0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os looks da coleção primavera-verão “L’Odyssée”, de Jean Louis David

Para a nova coleção Primavera-Verão 2021, Jean Louis David mergulha numa odisseia extraordinária. Os looks são marcados pela sensualidade e modernidade, e por um bom motivo: para esta estação, as deusas do Olimpo reencarnam no século XXI. Cabelo comprido e cortes curtos coexistem enquanto os penteados não estruturados coexistem com penteados de efeito molhado. Está pronta para embarcar numa aventura cheia de surpresas? Conheça os últimos looks de Jean Louis David!

Look wavy hair

Poético, dinâmico e volumoso, este corte de cabelo tem de tudo!

Este penteado confere um ar de sereia ou princesa moderna. O cabelo fica macio, leve e “vaporoso” para, um resultado muito chique e original ao mesmo tempo! O efeito entalhado é obtido utilizando um waver e fazendo brushing com a aplicação de JLD Go Style Styling Mousse, para conferir suporte e estrutura ao penteado.

O wavy desestruturado

Se tem cabelo comprido e fino e adora penteados simples e naturais, este visual é para si.

O foco no ondluado é a maneira perfeita de adicionar volume e estilo ao seu cabelo. Aqui, para obter um ondulado flexível e desestruturado, optamos por trabalhar os cabelos um waver, após a aplicação do JLD Go Style Brush Cream. O resultado? Um penteado moderno e selvagem, que com certeza vai seduzir.

O coque

De dia e à noite, o coque é o penteado que marca a tendência em qualquer ocasião.

Imprescindível há várias estações, o coque assume duas formas para esta nova estação: para um look sofisticado e contemporâneo, experimente o coque torcido com um efeito brilhante, quase molhado, graças ao JLD Go Style Design Gel. Para um look mais suave e romântico, o coque “messy”, bem liso nas laterais graças ao JLD Go Style Fix Spray, e com duas mechas soltas para emoldurar o rosto, é o penteado a adotar o mais depressa possível.

A franja gráfica

Quer tenha decidido adotar um corte curto com franja gráfica ou queira dar um novo look à sua franja atual, deixe-se seduzir por este look!

Associada a um corte curto ou um carré, a franja gráfica confere um toque de sofisticação urbana ao seu look e intensifica o seu olhar. Para obter o look, um pouco de JLD Go Style Brush Cream aplicado sobre cabelo húmido e uma boa escova são os seus melhores aliados!

O wild brushing

Um carré com um styling muito próprio, que confere um look “wild”, mas ao mesmo tempo sofisticado.

Com este look, o corte é mais curto na frente do que na parte anterior, para arredondar os contornos do rosto e destacar um pescoço refinado. Combinado com um estilo não estruturado e o uso de JLD Go Style Styling Mousse para criar volume, este corte moderno e elegante tem tudo para se tornar um dos melhores looks da estação.

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos brancos aos 30 anos: que soluções?

Os primeiros cabelos brancos: amigos ou inimigos? Deve escondê-los, eliminá-los...

Ler Mais

O corte pixie desestruturado

Nem todos os cortes curtos se inserem na categoria boyish...

Ler Mais

Como hidratar os cabelos em profundidade?

Na sua grande maioria, as mulheres queixam-se de ter os cabelos...

Ler Mais