0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Apetece-me um loiro “pós-praia” antes das férias, e agora?

Os dias de sol vão-se instalando progressivamente e a sua vontade de um loiro “recém-chegado(a) da praia” já se faz sentir. No entanto, há que aguardar pelo regresso às aulas/ao trabalho e pelo fim das férias para conseguir tal proeza. Felizmente, o seu cabeleireiro pode ajudá-la a chegar a essa tonalidade, já em junho! Saiba como.

Mentalize-se de que caso queira um loiro especial férias antes de partir, quando regressar, estará com os cabelos num tom loiro platinado. «Pode aclarar os seus cabelos, mas menos do que aquilo de que gostaria. O efeito será acentuado pelas férias. Por isso, nada de exagerar muito até lá!».

Os seus cabelos são loiros por natureza? Solicite o serviço Contrastes. «Na extensão do cabelo, desde a metade até às pontas, o resultado fica bastante natural. O cabeleireiro trabalhará ao nível da cobertura (superfície), mas não o interior. Escolha um aclaramento de três tons abaixo da sua cor, não mais do que isso».

O Sunlights também pode ser uma boa alternativa. «O aclaramento é gradual e a tonalidade fica impecável. Esqueça – isso, sim – a ideia de querer fazer uma coloração, até porque ficaria sempre com um ar artificial. Natural é o facto de ter duas madeixas ao lado que não sejam da mesma tonalidade. Mas, se pintasse mesmo o cabelo, ficaria tudo uniformizado. Nem pense nisso por mais que esteja tentada a fazê-lo!».

O nosso conselho: Evite, custe o que custar, o spray aclarador para obter um efeito “loiro pós-praia”, pois não sabe como é que os seus cabelos poderão reagir. Pode até correr lindamente, como também pode sair um verdadeiro desastre!

© Pixelformula /  Desfile Emilio Pucci pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como aclarar os seus cabelos?

A menos que passe 6 meses do ano a apanhar...

Ler Mais

Testei Color Therapy em casa

Adoro mudanças de visual! Mas, para mudar de corte regularmente,...

Ler Mais

Estilo Urbano: adotar madeixas loiras numa base escura

O seu penteado? Uma cabeleira longa e ondulada. A nossa streetstyle...

Ler Mais