Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O ruivo exuberante

Até hoje, as ruivas não tiveram muito a atenção que mereciam. As loiras, naturais ou não, sempre ocuparam o primeiro lugar do pódio. Mas isso parece estar a mudar. São de facto cada vez mais as mulheres a quererem mudar para o ruivo, assim como muitas caras famosas.

Mudar para ruiva. Se tem o cabelo escuro e a tez morena. Escolha antes tons quentes, opte por cores cobreadas, âmbar ou acaju. O resultado será mais harmonioso e o seu cabelo ficará deslumbrante. Se ainda não está pronta para uma mudança total, experimente os tons ruivos com apenas algumas madeixas ou reflexos subtis. Existe para isso o serviço Sunlight da Jean Louis David que joga com as sombras e a luz, para um resultado deslumbrante.

Se tem o cabelo claro e a tez clara. Todas as nuances podem ser utilizadas, pode até mesmo tentar o verdadeiro ruivo: o ruivo alaranjado. Realça os olhos azuis e verdes. Se quiser ser mais prudente, experimente um louro veneziano, que é um louro a puxar para o ruivo.

Cuidar da sua cor. Para preservar a beleza da sua cor o mais tempo possível, cuide do seu cabelo usando champôs e máscaras para cabelos pintados. E também tratamentos repletos de vitamina E que protegerão de maneira duradoura a sua cor.

Uma maquilhagem correta. Para revelar o seu lado mulher fatal, vá até ao limite pondo nos lábios um batom vermelho baço. Para iluminar a sua tez, aposte nos blushs coral, pêssego ou laranja. Nos olhos, evite o excesso de rímel, mas deixe-se tentar pelas sombras. Para um olhar romântico, use tons pastel. Para um olhar de brasa, as sombras efeito smoky, cobre ou bronze serão perfeitas.

© Pixelformula / Desfile Jean Paul Gaultier prêt-à-porter, Primavera-Verão 2012 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como evidenciar um castanho resplandecente?

Quer sejam naturais, quer sejam pintados, para uma cor resplandecente,...

Ler Mais

Tendência coloração: o loiro bege

Adote o loiro bege para uma imagem bastante anos 70...

Ler Mais

Os erros de coloração de que não se quer mais ouvir falar em 2013

Chegou a hora, neste início de ano, de acertar os...

Ler Mais