0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Que corte privilegiar em cabelos acobreados?

O acobreado faz parte daquelas grandes tendências da estação nos salões Jean Louis David. Garrida, a cor não passa despercebida para o outono-inverno 2014-2015! Saiba como se irá usar graças às dicas dos profissionais.

O acobreado volta frequentemente ao de cima. «Efetivamente, a cada 4 ou 5 anos, esta cor acaba por voltar à tona, o que agrada às mulheres que gostam de dar nas vistas. Pouco importa se os seus cabelos são compridos ou curtos, se bem que os cortes curtos ajudam a estruturar e reforçar a cor. Ainda assim, tenha em mente que não é essencial ter o cabelo curto para sublimar a cor».

O acobreado é ideal nas mulheres de olhos azuis. «O laranja e o azul são duas cores opostas e fazem sobressair os tons uma da outra. Isso não significa que o acobreado deva ser usado unicamente por mulheres de olhos claros, mas é verdade que aqui tudo sobressai!».

Certifique-se de ter uma base adaptada antes de adotar a cor acobreada. «A cor de base terá de ser média idealmente clara, mas não escura. Caso contrário, os reflexos alaranjados não se irão notar, pelo que é importante ter uma boa base».

A nossa dica: Mime a sua coloração com produtos da gama Color Therapy. Os produtos com pigmentos preservam uma cor cheia de esplendor. Quando achar que a cor se estiver a esbater muito,vá até ao salão de cabeleireiro para reavivar a cor e fixá-la durante mais tempo.

PARTILHAR

Pode também gostar

Livre-se das manchas de tinta de cabelo

Quando se pinta o cabelo em casa, não é evidente ter...

Ler Mais

Cuide da sua balayage

Nos salões Jean Louis David, prefere-se falar de Contrast. Trata-se...

Ler Mais

A bicoloração: opinião de profissional

A bicoloração é uma das tendências incontornáveis desta primavera. Esta técnica...

Ler Mais