0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Tudo o que precisa de saber sobre o louro californiano

O louro californiano é um dos tons mais populares dentro dos loiros. Nada mais natural, pois este tom ilumina instantaneamente o cabelo. Em seguida, uma breve descrição desta cor, que tem tudo para agradar.

Quais são as suas particularidades?

Este tom de loiro é muito luminoso e carateriza-se pelos seus reflexos dourados. O seu aspeto dourado pelo sol, faz parecer que esteve todo o ano nas praias da Califórnia. Este tom de cabelo foi um enorme sucesso nos anos 90, sendo adotado por algumas modelos incontornáveis da época. Depois de algumas estações, este tom de cabelo voltou em força e, foi visto em inúmeros desfiles das últimas Fashion Weeks.

Para quem? O loiro californiano adapta-se tanto às peles pálidas como às morenas. É perfeito para dar um “efeito sol” ao seu cabelo. Quando feito através da técnica de balayage, permite dar ao seu cabelo um máximo de leveza e luminosidade. Opte no entanto, por uma coloração loira platinada se o seu tom base for claro (do loiro para o castanho escuro). Desta forma será mais fácil conseguir este tom, porque o seu tom base está mais próximo desta cor.

Como manter o seu louro? Se o seu tom de cabelo é natural, deve cuidar dele com produtos adaptados à sua natureza. Se pelo contrário são pintados: mime-os com os produtos da gama Color Therapy. Estes produtos foram especialmente concebidos para reavivar os pigmentos, ao mesmo tempo que preserva a saúde do seu cabelo. Uma vez por mês deve lavar o seu cabelo com o shampoo Silver Therapy, para evitar que o seu cabelo fique amarelo. Se seguir esta rotina capilar, vai manter os seus reflexos brilhantes por muito tempo.

PARTILHAR

Pode também gostar

SOS: o meu louro ficou amarelo!

Um loiro é bonito, sobretudo porque transmite luz! Se ao...

Ler Mais

Como aclarar os seus cabelos?

A menos que passe 6 meses do ano a apanhar...

Ler Mais

Apetece-me um loiro branco, o que devo fazer?

O loiro branco é a nuance mais clara dentro da...

Ler Mais