20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelo castanho: como se tornar loura (sem danificar o cabelo)?

Está mesmo determinada em mudar o seu tom de cabelo, de castanho para um loiro luminoso. Antes de avançar, a nossa especialista dá-nos a sua opinião sobre este tipo de coloração. Será uma boa ou má ideia?

Escolher a técnica adequada Passar de castanho a loiro requer um tratamento personalizado e profissional. “Quando clarear o cabelo, mude um máximo de três tons acima do seu tom base. Esta é a regra de ouro para manter o seu cabelo saudável. Na Jean Louis David, oferecemos vários serviços de coloração, que preservam a vitalidade do seu cabelo, melhorando o seu brilho.”

” Se clarear mais que três tons, corre o risco de sensibilizar o seu cabelo.” Vanessa Giani

Em primeiro plano, há a técnica 3-em-1 “Para tal, realizamos a técnica de coloração permanente, que associámos com um 2-em-1. Enquanto a coloração está a atuar, clareamos o seu cabelo com um tom suplementar. De seguida, o seu cabelo é lavado e seco. Realizamos por fim, um Contrast nas pontas do seu cabelo para que estas se tornem ainda mais claras. O resultado? O seu cabelo fica progressivamente mais claro, que lhe dá um acabamento muito natural.”

” O nosso principal objetivo é não danificar o seu cabelo” Vanessa Giani

Em alternativa pode realizar um Sunlight ” Esta técnica vai clarear o seu cabelo dando-lhe um “efeito sol” imediato. Pode obter reflexo mel ou castanhos-claros, que são tão luminosos como um loiro. As tintas utilizadas respeitam o seu cabelo, dado que este permanecem muito perto do seu tom natural. No entanto, não se esqueça que um 3-em-1 ou um Sunlight, não têm o mesmo efeito que descolorir o cabelo para se tornar realmente loira.”

Atenção com as descolorações! Se deseja mesmo ser loira das raízes até às pontas, terá de passar necessariamente por sucessivas descolorações. “Estas vão inevitavelmente sensibilizar os eu cabelo. Além disso, esta transformação pode ser complicada e cara. Terá, com efeito, de cuidar minuciosamente do seu cabelo para que a cor dure e mantenha um aspeto bonito.”

O nosso conselho: Não se deixe levar pelas tendências e desejos passageiros. Não deve tomar esta decisão de ânimo leve. E sobretudo aconselhe-se sempre com o seu cabeleireiro!

PARTILHAR

Pode também gostar

Como manter o loiro platinado?

Saber como manter o loiro platinado é uma tarefa árdua....

Ler Mais

Estilo Urbano: o loiro polar em cabelos curtos

O seu penteado? Um corte boyish, ótimo para esta estação! Verdade...

Ler Mais

O que fazer se o loiro virar amarelo?

O maior receio das loiras é que a cor dos seus...

Ler Mais