0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Tire partido do seu produto de cuidado capilar termoativo

Hoje, os produtos de cuidado capilar termoativos (ou com proteção térmica) já fazem parte da sua rotina capilar. E, se é que ainda não o fez, pense seriamente em adotar este hábito, à semelhança das suas restantes novas resoluções capilares para o ano de 2013!

Para uns cabelos sedosos e cheios de saúde, estes produtos são uns autênticos aliados. Protegem a sua cabeleira do calor dos aparelhos, uma vez que os agentes ativos reagem precisamente na presença do calor. “Usar o secador ou o alisador de cabelo, todos os dias, fragiliza a fibra capilar. Principalmente, se esta não estiver protegida. Os cabelos acabam por ficar sensibilizados e ressequidos. Para evitar estragar a sua rica cabeleira, os cuidados termoativos não só são a sua salvação como ainda lhe podem facilitar a vida na hora de se pentear!”

De facto, existem alguns que tornam mais fácil o ato de pentear ou o alisamento dos cabelos. “Nos salões Jean Louis David, há o Perfect Liss, o qual protege os cabelos do calor dos alisadores ou de aparelhos deste género, mas que também permite facilitar o alisamento dos cabelos. Um 2-em-1 bastante apreciado pelas nossas consumidoras adeptas de cabelos lisíssimos.” Também os há que eliminam os frisados rebeldes.

Para otimizar a eficácia destes produtos, convém saber utilizá-los devidamente. Se o objetivo é proteger os seus cabelos dos aparelhos capilares e eliminar os frisados, aplique o produto em cabelos húmidos, mas já enxutos. Verta uma noz do produto nas mãos e aplique-o uniformemente nos cabelos de modo a reparti-lo. Se o produto se apresentar sob a forma de spray, vaporize-o diretamente nos cabelos.

“Se, além de proteger os seus cabelos do calor do secador ou do alisador do cabelo, desejar facilitar o alisamento, utilize o produto em cabelos secos. Vaporize por três vezes o spray em cada mecha e penteie-se para uma repartição perfeita.”

A nossa dica: Os produtos de cuidado capilar termoativos são bastante eficazes contra o calor dos aparelhos. Ainda assim, evite que isto se torne um hábito. O cabelo acaba na mesma por ser exposto demasiadamente ao calor, pelo que fica sensibilizado. Se não abdicar dos cabelos lisinhos, prefira fazer uns retoques aqui e outros acolá em vez de os alisar novamente na íntegra.

PARTILHAR

Pode também gostar

Tire partido do seu produto de cuidado capilar termoativo

Hoje, os produtos de cuidado capilar termoativos (ou com proteção...

Ler Mais

Como bem descolar a raiz do cabelo?

Descolar a raiz do cabelo permite ganhar volume, pelo que...

Ler Mais

Gostaria de ter os cabelos brilhantes, o que devo fazer no quotidiano?

Raros são os cabelos brilhantes por natureza. O brilho da...

Ler Mais