0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei os produtos Keratin Therapy em casa

Depois de ter posto à prova o programa capilar Keratin Therapy em salão (que adorei, diga-se de passagem!), quis prolongar os benefícios destes produtos à base de queratina, em casa. No salão, são aplicados quatro produtos, um por um, na rampa de lavagem. Mas, para uso doméstico, encontram-se à venda apenas três produtos. Além do mais, este trio intensivo não é obrigatoriamente necessário! Tudo depende da natureza do nosso cabelo e das recomendações do cabeleireiro.

No meu caso, é o champô clareador e o produto termoativo. Como os meus cabelos são tendencialmente finos e estão fragilizados, não tenho necessidade de investir na máscara, pois iria pesar a minha delicada cabeleira.

Uma vez no chuveiro, começo por molhar os cabelos e aplico-lhes uma noz de champô. Aproveito para massajar o couro cabeludo de modo a criar espuma, mas também para o deixar relaxado (e a mim também, já agora). Depois, enxaguo com água abundante.

Depois de enxugar os cabelos, pego no produto termoativo, que vaporizo diretamente nos mesmos, ainda húmidos. Este produto permite selar a fibra capilar e prolongar a ação do meu champô. Faço por reparti-lo uniformemente e prossigo com a secagem antes de pentear o cabelo.

Resultado: os meus cabelos ficam mais sedosos e mais brilhantes, como se tivesse saído do cabeleireiro. Vou finalmente poder obter o mesmo resultado profissional em casa. Fantástico!

PARTILHAR

Pode também gostar

Tire partido do seu modelador de caracóis

Encontrou o seu modelador de caracóis encantado. Corresponde exatamente às...

Ler Mais

Como conservar o efeito ondulado próprio da trança nos meus cabelos?

No verão, dá por si, com alguma frequência, a fazer...

Ler Mais

Óleos capilares: o porquê de usá-los?

Para os cabelos, existem dois tipos de produtos: os que...

Ler Mais