0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei o Perfect Curls

Ter cabelos encaracolados, é bom. Mas, ter lindos caracóis estruturados e esculpidos, é ainda melhor! Até porque não baste possuir uma cabeleira ondulada para que o resultado seja instantaneamente perfeito. Os cachos podem precisar de uma ajuda extra para ficarem sublimes.

Após ter, durante anos a fio, andado à procura de um produto que preenchesse as minhas necessidades, acabei por descobrir o Perfect Curls da Jean Louis David. Um produto estruturante cujo único objetivo é esculpir da melhor forma os caracóis com falta de definição. O Perfect Curls apresenta-se sob a forma de gel. Uma textura ligeira e fresca, a aplicar nos cabelos, agradável de usar.

Aplica-se, depois do banho, em cabelos lavados e bem escorridos. Reparte-se o produto nas mãos antes de o aplicar uniformemente na cabeleira, para um resultado harmonioso. Neste período invernal, vejo-me obrigada a usar o secador para evitar sair à rua com os cabelos molhados. Para otimizar os efeitos do Perfect Curls, encaixo o difusor ao secador, para dentro do qual deixo cair os meus caracóis, os quais acabam por secar, mantendo as suas formas onduladas. E, assim que aumentarem as temperaturas, poderei deixá-los secar ao ar livre. Para substituir a ação do difusor, basta enrolar as mechas com os dedos imediatamente após a aplicação. Em ambos os casos, o resultado é bastante natural. Os cabelos não ficam com um aspeto teso, e os meus caracóis ficam estruturados na perfeição!

PARTILHAR

Pode também gostar

Que penteados de praia são adequados para cabelos encaracolados?

O cabelo encaracolado e rebelde muitas vezes tem uma mente...

Ler Mais

Homens: 3 cortes para usar com óculos

Cavalheiros, os óculos influenciam o vosso estilo, e quando têm...

Ler Mais

Extensões: que riscos acarretam para os meus cabelos?

As extensões são o truque perfeito para conseguir uns cabelos...

Ler Mais