0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Penteados de noiva: Como usar headband?

Chique, boho, romântico… A headband é o acessório must-have das futuras noivas. Ideal para refinar o visual, pode ser utilizado em coroa, como bandolete ou sobre a testa. Descubra os nossos conselhos para o Dia-D!

Em coroa para um estilo romântico

Se prefere libertar o rosto, coloque a headband ao nível da raíz. Para a fixar de forma discreta, utilize pequenos ganchos. No que toca ao cabelo, tem carta branca: apanhado ou solto! Conselho de pro: um meio-apanhado romântico para ficar dentro do tema. Conseguirá um look trendy em todos os aspetos!

No dia do casamento, perca-se por um headband florido e XXL, a tendência desde há várias estações. É a ocasião ideal para assumir o sentimentalismo a 100%! Quanto à maquilhagem, aposte num look fresco e natural para um visual global coerente.

Sobre a testa para um look boémio

Tem cabelo médio ou longo? Coloque a headband sobre a testa para um visual minimalista e eficaz. Em primeiro lugar, crie um efeito wavy sobre os comprimentos. Crie as ondas com a ajuda de uma placa de alisar e de um produto termo-ativo. Assim que o cabelo arrefeça, trabalhe o cabelo com os dedos para um efeito mais fluido e natural.

Uma vez que a headband esteja colocada, fixe o penteado com laca para garantir que dura a festa inteira! Este look dar-lhe-á uma atitude hippie-chique ou boho híper-tendência!

Como bandolete para uma atitude de princesa

Nada como brincar às princesas no dia do casamento! Como? Aposte numa headband com brilho ou pérolas e coloque-a como bandolete, por cima de um chignon clássico. Assim, dominará os cabelos no topo da cabeça, decorando o cabelo de forma ultra-sofisticada.

E se para o Dia-D não sabe por que modelo optar, descubra as 3 ideias tendência que a sublimaram para o dia mais importante!

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: O Chanel encaracolado para um estilo roqueiro

O seu penteado? Um Chanel encaracolado volumoso, muitíssimo em voga. Apreciamos o...

Ler Mais

A bicoloração: opinião de profissional

A bicoloração é uma das tendências incontornáveis desta primavera. Esta técnica...

Ler Mais

A risca ao lado para ganhar volume

Na visão da estilista Anne Valérie Hash, as cores polvilhadas...

Ler Mais