0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Corte pixie Jean Louis David, indicado a quem?

O corte pixe é um dos cortes de cabelo fulcrais da temporada outono-inverno 2014-2015 na Jean Louis David. Ideal para as mulheres que desejam evidenciar cabelos curtos e diversificar os penteados, os especialistas dão-lhe as razões pelas quais o deve (ou não) adotar.

O corte da estação nos salões Jean Louis David não é um mero corte pixie. «Neste caso, poderá ir variando os penteados consoante mais gostar. A parte de baixo é ligeiramente mais curta do que a parte de cima. Por conseguinte, é mais fácil projetar os cabelos para trás, para a frente ou para os lados. Poderá fazer uma panóplia de penteados porque é um corte cuja estrutura permite tal coisa».

A inspiração do penteado vem do ‘Swinging London’. «Imagine uma Twiggy dos anos 60 que usava semelhante corte. Foi mote de inspiração para o corte pixie edição 2014-2015. Para lhe dar realce, os cabelos foram pintados em tons fortes».

O acobreado é uma tendência forte desta estação. «Era ideal optar por semelhante cor de cabelo num corte pixie. Efetivamente, um corte destes saberá dar relevo a uma cor arrojada. Um corte forte e uma cor forte conjugam lindamente e são perfeitos se for daquelas mulheres que gostam de dar nas vistas».

O ideal para realizar esta coloração é ter uma base preferencialmente clara. «De facto, tal como acontece com a tinta à base de água, de pouco ou nada adianta aplicar uma tinta garrida sobre outra que seja escura. Deve-se ter uma base clara e, se for caso disso, descolorar o cabelo».

O nosso conselho: O corte é ideal para os cabelos espessos. É bastante escalado, mas é necessário que tenha volume. Todavia, este corte pode ser adaptado conforme o tipo de cabelo. Para um porte perfeito, penteie-se com Perfect Liss e finalize com Shine Spray.

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

3 coisas que as mulheres de cabelos curtos se podem permitir

Usa um corte de cabelo curto? Para além de estarem...

Ler Mais

Estilo Urbano: usar um chapéu de feltro em cabelos curtos

O seu penteado? Cabelos castanhos, subtilmente disfarçados pelo chapéu. Retos, foram...

Ler Mais

O Ousado Corte Bola

Neste Outono/Inverno, Jean Louis David foca-se numa tendência obrigatória para...

Ler Mais