0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Enfoque no Gloss

Está tentada a fazer um Gloss para promover o esplendor da sua cabeleira? Contamos-lhe aqui tudo quanto precisa de saber sobre esta técnica exclusiva Jean Louis David.
 
O Gloss é uma coloração semitemporária. «A tinta vai saindo com as lavagens. Além do mais, o nível de oxidante é tão baixo que o efeito das raízes não chega a vias de facto. Opte por um Gloss se pretender deixar os seus cabelos bem brilhantes. Poderá, da mesma forma, escurecer a sua cor e realizar reflexos. Já o contrário (aclará-lo/descolorá-lo) é impossível».
 
O Gloss é indicado para todo o tipo de cabelo. «Adapta-se a cabelos de toda a natureza. Realiza-se igualmente seja qual for a sua cor natural, da mais clara à mais escura. A única diferença é que pode conferir ou corrigir reflexos a um loiro; dar-lhes um toque mais frio ou dourá-los. Em contrapartida, só trará brilho a cabelos que sejam castanho-escuros».
 
O resultado é bastante subtil. «Esta coloração é realizada na parte superficial da haste capilar. Pode ser suficiente por si só ou ser feita em complemento de uma coloração forte, como o Sunlights. Neste caso, será o toque final com vista a obter mais nuances, bem como um brilho supremo».
 
O nosso conselho. Uma vez realizado o Gloss, cuide dos seus cabelos com produtos da gama Color Therapy. A uma frequência de 2 ou 3 vezes por semana, lave os cabelos com o champô Couleur Intense. Objetivo: fixar a cor e preservá-la o máximo de tempo possível!
 
© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

ZOOM SOBRE OVERLIGHT : Uma nova técnica exclusiva para Louras

A nova técnica exclusiva Jean Louis David baseia-se numa progressão...

Ler Mais

WILD Cortes e Técnicas Primavera / Verão 2022

Sunlights Contouring Técnica exclusiva Jean Louis David, a Sunlights Contouring contorna o...

Ler Mais

Enfoque no Gloss

Está tentada a fazer um Gloss para promover o esplendor...

Ler Mais