0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Cabelo castanho a castanho-escuro: o balayage caramelo

Esta é uma tendência de coloração que dá instantaneamente ao seu cabelo um look quente. Saiba tudo connosco antes de experimentar esta tendência.

Antes de mais, porquê apostar num balayage?

Porque vai dar ao seu cabelo um máximo de leveza, brilho e personalidade. Nos salões da Jean Louis David, peça um Contrast (O Contrast, o balayage da Jean Louis David). Esta técnica consiste em clarear o seu cabelo graças aos reflexos luminosos. E não se esqueça, escolha sempre uma coloração um a três tons mais claros que o seu tom base para obter um resultado natural e elegante.

O balayage caramelo, porquê?

É fantástico para sublimar o seu cabelo castanho ou castanho-escuro, porque está dentro da mesma tonalidade do seu cabelo. Ao escolher esta cor, vai garantir um resultado discreto e natural. O seu cabelo vai captar os reflexos de luz de uma forma perfeita. O balayage caramelo proporciona profundidade e intensidade ao seu corte de cabelo. Graças aos seus tons quentes, é ideal para as belezas latinas de pele morena.

Como mantê-lo?

O seu balayage não necessita de muita manutenção, pois esta é uma técnica parcial e temporária. Envelhece muito bem com o tempo, e é eliminada naturalmente com as lavagens. Deve dirigir-se ao seu cabeleireiro a cada três meses para efetuar pequenos retoques e revitalizar a sua cor. Em casa, adote o ritual de tratamento Color Therapy. Assim a sua cor mantem-se brilhante por muito mais tempo.

PARTILHAR

Pode também gostar

Homens: quais as colorações indicadas para cobrir os cabelos brancos?

Passaram algumas semanas desde que o primeiro cabelo branco apareceu…O...

Ler Mais

Que cor de cabelo combina melhor com olhos azuis?

Quer opte por um tratamento de coloração loiro, ruivo ou...

Ler Mais

Um balayage louro polar: streetstyle

A nossa streetstyle adaptou os must-haves da estação de uma forma particularmente...

Ler Mais