Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

As tendências primavera-verão 2013 na Jean Louis David

A mulher Jean Louis David está em constante movimento! Muda, inova-se, moderniza-se. Em suma, é uma adepta das mudanças. Para esta nova estação, a Jean Louis David voltou a magicar e a esmerar-se para lhe sugerir penteados muitíssimo na berra e inovadores até mais não. Saiba, desde já, quais são!

Esta primavera-verão 2013 faz as honras aos cortes semilongos e compridos. Cortes perfeitamente disciplinados para realizar uma série de criações capilares! Deixe-se seduzir pelo Chanel comprido intemporal, novamente revisitado. O cabelo não é repicado a fim de preservar matéria ao máximo, mas todo ele (à exceção das raízes) é ligeiramente escalado, conferindo assim um pouco de leveza ao corte.

Os cabelos compridos continuam a ser grande tendência desta estação com uns cortes escalados, mas não repicados, para uma matéria abundante. Cortes que lhe permitirão ser versátil. Cabelos lisíssimos, cabelos encaracolados ou ainda volume ao extremo… tudo é permitido! Até porque – tome nota – um bom corte é um corte cuja manutenção em casa é bastante prática.

Para dar ainda mais esplendor e luminosidade à sua cabeleira, também foram idealizadas novas técnicas de coloração. O nosso destaque vai para o serviço Light Shadows, para um jogo de luz e sombras, ou ainda o Contrastes Extremo, para criar efeitos de relevo e de profundidade ao corte.

Dê já uma saltada ao seu salão de cabeleireiro Jean Louis David e descubra todas as novidades que este reservou para si!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: realizar uma coroa de tranças

O seu penteado? Uma coroa de tranças. Acha que este penteado...

Ler Mais

A trança torcida

Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só...

Ler Mais

Estilo Urbano: os cabelos ondulados para um estilo boémio e chique

O seu look? Feminino, elegante, roqueiro, urbano e tendência. Não faltam...

Ler Mais