0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Destaque para a escova japonesa

Para um alisamento perfeito e sedoso, que dura com o tempo, a escova japonesa é a sua melhor aliada! O seu objectivo? Transformar duravelmente os caracóis irregulares ou um volume descontrolável em cabelos lisos e fáceis de pentear.

Método da escova japonesa. Os cabelos são trabalhados madeixa por madeixa, bastante finas, para um efeito perfeitamente liso. Partimos da nuca e percorremos a zona na horizontal! Um alisamento minucioso que pode demorar 4 a 5 horas no salão.

Porque gostamos dele? Após dezenas de anos de cortes muito escadeados e sobre o quadrado, curtos ou médios, as mulheres deixam outra vez crescer o cabelo! Mas ter um corte comprido e bonito dá trabalho a pentear. A escova japonesa responde, então, a uma necessidade que está muito em voga: ganhar tempo! Ele permite acordar de manhã com o cabelo penteado, pois este já está liso. Em pouco tempo, volta ao seu lugar.

Em casa. Para responder a esta necessidade, Jean Louis David propõe então um kit inovador inspirado nesse método. Em apenas 40 minutos e com 3 produtos, os seus caracóis são alisados, resistindo à lavagem até 6 semanas.

Optimizar a escova japonesa. Utilize sempre champôs sem sulfatos para não agredir o cabelo e para que o alisamento dure o mais possível!

PARTILHAR

Pode também gostar

Como realizar cachos grandes quando se tem o cabelo liso?

Obter cachos grandes em cabelos lisos não é um mito, mas a...

Ler Mais

Antes&Depois: caracóis com Style Bar

Paris: um jantar inesperado e menos de uma hora para...

Ler Mais

Como conseguir um chignon rock ?

Para esta visita, Charlotte, a nossa expert Jean Louis David,...

Ler Mais