0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Os adereços de cabelo para a Primavera

Headbands, fitas elásticas desportivas, jóias para o cabelo ou ainda flores, os adereços de cabelo não faltam nesta Primavera! A quais vai ceder? E, acima de tudo, como usá-los? Dizemos-lhe tudo sobre o assunto.

Headband. O headband funciona como um elástico. É, por isso, um adereço que se adapta facilmente a todo o tipo de cabelos, dos mais finos aos mais espessos, em cabelos lisos ou encaracolados. Se achar que é difícil mantê-lo no lugar, coloque um gancho ou uma mola para o headband aderir melhor e fixá-lo ao seu cabelo. Para um visual mais romântico, use-a como uma bandolete misturando-a ao cabelo. Ripe ligeiramente as mechas de cima para dar um pouco de volume e coloque, em seguida, o headband no interior do cabelo.

Fita elástica desportiva. O estilo desportivo chique marca presença em todas as ruas e no seu guarda-roupa desta estação. Para viver esta tendência até ao fim, adopte (e revisite) rapidamente a fita desportiva! Mantenha o espírito, evitando, ao mesmo tempo, o visual integral. O adereço continua a ser a fita lisa e larga, mas deixemos de lado a versão esponja, que lembra demasiado os ginásios. Opte então por uma que seja colorida e disponha-a junto à linha da testa. Una os restantes cabelos em forma de rabo-de-cavalo ou de puxo, ou deixe-os soltos em versão lisa ou ondulada.

Jóias para o cabelo. Cristais, pérolas, flores… Muitos são os adereços que se vêm aninhar no seu cabelo, para uma personalização com hipóteses múltiplas. No quotidiano, e nomeadamente para ir trabalhar, opte por jóias discretas, fáceis de usar, para acentuar uma mecha ou outra, ou alegrar um rabo-de-cavalo. Para uma ocasião especial, não hesite em escolher uma entre as mais vistosas para um efeito máximo!

PARTILHAR

Pode também gostar

Casamento: 3 chignons para realizar no dia D

O chignon é o penteado que pretende para o dia...

Ler Mais

Os penteados dos anos 70

Os anos 70 mudaram as mentalidades. Dá-se então uma lufada...

Ler Mais

Travessão no cabelo: tendência?

Achava que o travessão só servia para segurar os penteados? Desengane-se! É...

Ler Mais