0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte médio desfiado multifacetado

Desfiar consiste em dar leveza à massa capilar sem cortar no comprimento. Objectivo: a leveza, a flexibilidade, a possibilidade de encaracolar e, sobretudo, o movimento. Em suma, desfiar o cabelo permite criar uma panóplia de penteados! 

O corte médio desfiado, efeito wavy. É a tendência do momento. Fica sempre bem. O seu lado natural desestruturado confere um toque boémio ao seu look. Para criar leves ondulações, utilize uma escova de enrolar. Comece por aplicar um pouco de  espuma no cabelo e enrole a mecha à volta da escova, trabalhando com a cabeça virada para baixo. Direccione o secador e aguarde que a mecha arrefeça antes de retirar a escova.

O corte médio desfiado, versão lisa. Um simples alisador permite-lhe obter um resultado liso. Para proteger o seu cabelo do calor do aparelho, vaporize-o com um spray alisador com protecção térmica antes de o alisar. Se os seus cabelos forem finos, pense igualmente em aplicar um pouco de spray  para lhes dar matéria e volume. Agora, basta alisá-los!

O corte médio desfiado, poupa rock’n’roll. Ripe os cabelos de cima antes de colocar rolos suficientemente largos debaixo dos mesmos, de modo a criar a forma pretendida. Seque com um secador e aguarde que o cabelo arrefeça antes de retirar os rolos delicadamente. Alise os restantes cabelos, achatando-os em ambos os lados, com um gel, por exemplo.

PARTILHAR

Pode também gostar

Mantenha o seu brushing impecável, inclusive em tempo de chuva

O tempo andou a pregar-nos partidas nesta primavera… Ainda que...

Ler Mais

Realizar um brushing liso

Se sonha com cabelos lisos a caírem que nem cortinas,...

Ler Mais

Eles: qual o penteado para um look casual?

O look casual, de elegância descontraída, é uma forma de...

Ler Mais