0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O corte de cabelo curto a fingir do desfile Aganovich

Nunca os penteados que criam ilusão de ótica estiveram tanto na moda como nesta estação. Posto isto, que tal se usasse um corte curto a fazer de conta? Pouco importa se os seus cabelos são semilongos ou compridos!
A tendência. Deu nas vistas no desfile Aganovich Outono-Inverno 2014-2015 por ocasião da Semana de Moda que teve lugar em Paris. Os cabelos são presos, achatados e dispostos atrás das orelhas. Uma mecha para o lado, que passa em cima da testa: é ela que cria a ilusão de um corte à maria-rapaz. Este é conjugado com uma maquilhagem 100% nude. Resultado? Um estilo sofisticado, sóbrio e natural ao mesmo tempo, completado por uma indumentária branca ou preta, que são um clássico.

Indicada a quem? Este penteado é o truque perfeito para todas aquelas que não têm coragem de cortar o cabelo. De frente, a magia funciona sem falhar! Com mais personalidade do que um falso Chanel, dá realce ao rosto e ao próprio porte, no que toca à cabeça em si. E ei-la com um corte boyish chique e em voga, um dos penteados obrigatórios deste inverno. Por fim, este penteado pode ser o impulso que lhe faltava antes de se aventurar e se decidir a cortar!

Como se realiza? Trabalhe em cabelos previamente lavados, secos e desembaraçados. Faça uma risca ao lado e deixe uma mecha solta à frente. Junte os restantes cabelos ao nível da nuca e faça um rabo-de-cavalo baixo, que se quer o mais discreto possível. A seguir, disponha a mecha de maneira a atravessar a testa. Prenda-a com ganchos achatados. No acabamento, fixe a íntegra com uma nuvem de laca.

© PixelFormula, Desfile Aganovich, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: o side-hair num corte Chanel

O seu penteado? Um Chanel wavy castanho cujos reflexos o sol de...

Ler Mais

O corte curto encaracolado: de olhos postos na tendência

Anda à procura de um corte curto, em voga e...

Ler Mais

Estilo Urbano: chapéu versus Chanel curto

O seu penteado? Um Chanel com um tie & dye bastante subtil. A risca...

Ler Mais