0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Homens: o bigode a adotar para um look tendência

Antiquado, o bigode? Nem pensar! Neste início do ano de 2014, o vintage e o retro fazem as honras, permitindo-nos redescobrir as tendências que se usavam nos tempos dos nossos pais ou dos nossos avós. Depois da barba de 3 dias, é o bigode que se vai passar a usar no quotidiano. Como é evidente, a escolha do bigode não pode ser feita “às cegas”. O nosso enfoque vai para aquele que se vai usar nos próximos meses.

O bigode, grande tendência de 2014. A moda aguarda eternos recomeços. O mesmo acontece com as tendências de beleza, inclusive para os homens! Quando a única recordação que tinha do bigode eram as fotografias do seu pai nos anos 70, ei-lo de volta, cheio de pinta. Nada que não nos surpreenda. As tendências vão e voltam regularmente. Hoje, com o advento da tendência “hipster”, bastante inspirada nos anos 60 a 70, o bigode deixou de ser coisa do passado, tornando-se o verdadeiro símbolo de uma masculinidade assumida!

Por que bigode optar para estar na berra? Quem diz “bigode” não diz necessariamente todos e mais alguns! Em 2014, a tendência reside nos bigodes curtos e impecáveis. Não podem encavalitar os lábios nem acompanhar os respetivos contornos. Os homens que queiram usar bigode terão de lhe dar os devidos cuidados. Fino, delicado e pouco abastado, deve ser aparado diariamente. Tendo em conta que este tende a dar-lhe um ar mais severo do que é hábito, procure associá-lo com detalhes engraçados da sua indumentária, de modo a desdramatizar este novo adereço de moda que se vai tornar o seu bigode.

Deixar crescer o bigode. Para ter pinta, o bigode precisa de crescer umas 4 a 6 semanas, dependendo de homem para homem. O bigode pode apresentar pelos rebeldes ou pelos a crescerem desordeiramente. Para contornar este tipo de situação, use uma escovinha e uma tesoura. Depois, cabe-lhe a si aparar o bigode de acordo com a tendência, mas também, e principalmente, conforme bem lhe apetecer!

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos mais arrumados com travessão XXL

Precisa sempre de técnicas para impedir que os cabelos lhe...

Ler Mais

Estilo: as cores que assentam às morenas que nem uma luva

Sempre que compra uma peça de roupa, a única questão...

Ler Mais

Estilo Urbano: cabelos grisalhos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Uma longa cabeleira grisalha. Loira de origem, os...

Ler Mais