Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Coroa entrançada ou trança desarrumada

Neste Inverno, a trança larga e desarrumada seduziu-nos pelo seu lado boémio e descontraído. Nesta estação, é a coroa entrançada que vemos em todo o lado. De realização mais complexa, é ideal para lhe dar um estilo romântico. E você, qual das duas prefere?

Trança desarrumada, manual de instruções. Achava que a trança desarrumada iria desaparecer com a chegada dos dias solarengos? Não se preocupe. Este penteado ainda estará muito em voga. Há cada vez mais mulheres que deixam crescer o cabelo e que apreciam particularmente este tipo de apanhado. Em primeiro lugar, porque é um penteado fácil de realizar, mas também porque lhe dá um ar mais boémio, o qual está muito na moda.

Comece por separar três partes iguais à semelhança da trança convencional, ou duas, para um efeito retorcido. Cruze as mechas separadas para dentro e aperte algumas delas no fim para conferir um efeito despenteado, tão irresistível. Resultado: um penteado selvagem e “bagunçado”!

Coroa entrançada, manual de instruções. Este penteado requer um pouco mais de trabalho, mas com um pouco de destreza ou com a ajuda de uma amiga, vai conseguir fazê-lo. Deve adoptar a coroa entrançada se desejar ter um estilo romântico ou um visual chique nas noites de Verão… e se tiver o cabelo suficientemente comprido para dar a volta à cabeça! Começamos junto à orelha, criando três mechas, como para uma trança embutida, na horizontal, incorporando madeixas à medida que continuamos, sempre do mesmo lado. Para facilitar a tarefa, também poderá realizá-la a partir do meio: faça uma risca ao meio ou ao lado e entrance o cabelo duas vezes, à vez, de cada lado da risca. O efeito de coroa não será total, mas o seu penteado chamará a atenção das outras! No fim, amarre o cabelo atrás com ganchos e vaporize com laca para que o penteado se mantenha na perfeição.

PARTILHAR

Pode também gostar

Destaque para a bandolete em ziguezague

Há quem lhe chame bandolete tipo pente. Este adereço para...

Ler Mais

A risca ao lado

A risca ao lado adota-se para um look tendência e...

Ler Mais

Duelo de penteados: Chanel anos 40 versus Chanel cacheado

A época outono-inverno 2013-2014 faz as honras aos cortes de inspiração...

Ler Mais