Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: o Chanel wavy penteado para trás

O seu penteado ? Um corte Chanel wavy em cabelos espessos e ondulados por natureza. Uns reflexos dourados vêm iluminar o seu loiro-escuro natural. Não há qualquer vestígio de risca que saliente o dinamismo do corte, sendo este bastante airoso e num movimento direcionado para trás. Dá-lhe um ar descontraído, mantendo-se bastante elegante. O rosto é idealmente arejado, e dá ênfase à sua maquilhagem nude e muito fresca.

O seu look? Usa umas calças flare, que é uma das peças da moda que regressou em força em 2015. Uma blusa XXL em renda branca que dá um espírito boémio à íntegra. Escolheu um casaco “estilo pele” castanho para se proteger do frio próprio do inverno. Exibido no desfile Sonia Rykiel Outono-Inverno 2014-2015 na Semana da Moda de Paris, este é um imprescindível do momento. No que toca a adereços, inclinou para uma pequena bolsa de couro e uns escarpins com padrões de leopardo.

A dica do dia. Deseja reproduzir este corte de cabelo, mas os seus cabelos são demasiado finos para dar essa impressão de volume? Antes de se pentear, e logo após secar o cabelo, salpique a sua cabeleira com um pouco de Texture Powder. Dar-lhe-á instantaneamente mais matéria e garantirá um porte sustentadíssimo.

© PixelFormula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Destaque para os cabelos desestruturados

A tendência neo-grunge deu lugar às cabeleiras menos disciplinadas, mais...

Ler Mais

O corte médio desfiado multifacetado

Desfiar consiste em dar leveza à massa capilar sem cortar...

Ler Mais

Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem...

Ler Mais