0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

3 dicas para domar o seu cabelo indisciplinado

Já não sabe que mais fazer para domar o seu cabelo indisciplinado? Adote os conselhos do nosso perito para ter o cabelo dominado na perfeição.

Use produtos de styling

Pode disciplinar o seu cabelo rebelde de várias formas. ” Antes de se pentear, utilize um produto de modelação, tal como o Brush Cream ou o Perfect Liss ( Novidade:o Perfect Liss Urban Style). Estes produtos são fantásticos para preparar, esculpir e dominar o seu cabelo. Para definir o seu penteado utilize um pouco de laca ou de Design Spray. Aplique uma pequena quantidade sobre um pente fino, e domine os pequenos cabelos rebeldes da frente e dos lados. Verá, que o seu cabelo ficará fantástico durante horas.”

Se tem o cabelo encaracolado ou frisado, pode usar os mesmos produtos de styling que o cabelo liso. “Pode, no entanto usar produtos específicos para a textura do seu cabelo, como a Design Mousse. Esta permite uma melhor definição dos seus cachos. A grande diferença reside na técnica que vai adotar para evitar o frisado (Eliminar o frisado). Evite usar o pente ou a escova. Assim vai preservar o ondulado do seu cabelo, sem desmanchar os cachos. Trabalhe com as mãos, modelando levemente o seu cabelo.”

Tenha uma rotina capilar cuidadosa

Regra geral, o cabelo indisciplinado está fragilizado ou seco, precisa de algum tratamento. ” Deve utilizar produtos de tratamento adaptados à natureza do seu cabelo. O seu objetivo é hidratá-los em profundidade. Lembre-se que penteia mais facilmente um cabelo macio e bem nutrido.”

“Os frisados aparecem sobretudo no cabelo seco. Evite utilizar de forma excessiva aparelhos de calor pois estes podem secar demasiado o seu cabelo.” Luis Faria

Prenda o seu cabelo

Existem vários penteados que a ajudam a dominar o seu cabelo indisciplinado. Por exemplo, utilize gel no seu cabelo. Este permite elaborar penteados com zero defeitos, pois os pequenos cabelos e frisados fundem-se no resto do cabelo. Ou um rabo-de-cavalo alto, um chignon de bailarina ou uma coroa entrançada… tem muitas opções, basta escolher a que mais lhe agrada.

PARTILHAR

Pode também gostar

Que escova escolher para o cabelo? Redonda, plana, elétrica…

Quer seja para desembaraçar, pentear ou alisar… a escova é...

Ler Mais

Franja vs. oleosidade: tire as suas dúvidas

Independentemente de a sua franja ser curta, enroladinha ou comprida, constitui,...

Ler Mais

Que cuidados devo proporcionar aos meus cabelos ruivos?

Os cabelos ruivos têm tendência a serem secos, pelo que há...

Ler Mais