Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei a escova Ionic Jean Louis David

Diariamente, os cabelos sofrem agressões. Seja da poluição, da humidade, da poeira, do vento… Resumindo, uma série de factores que enchem a sua cabeleira de iões positivos. Ora, lá vêm os tão indesejados frisados e a electricidade estática, o que resulta em cabelos baços e indisciplinados. Para remediar, eis a solução: a escova Ionic “Sublim’Hair” Jean Louis David.

Como é que uma escova consegue devolver o brilho dos seus cabelos e evitar que fiquem eléctricos? A resposta é muito simples: esta escova foi concebida com um duplo gerador de iões negativos, que visa neutralizar a electricidade estática, promovendo assim cabelos sedosos ao toque.
Fácil de manipular e leve, esta escova poderá surpreender inicialmente, uma vez que funciona a pilhas! Mas é só para o bem dos seus cabelos. Uma vez os iões emitidos, acende-se uma luz. É sinal que já pode usar a escova com toda a segurança para uma máxima eficácia. Isto, porque, uma vez os cabelos escovados, acaba-se a electricidade estática. Acredite, que é verdade! A escova ideal para cabelos tendencialmente rebeldes.

Outra vantagem: a sua cabeça, dotada de uma almofada pneumática ultra-macia, que oferece um máximo de conforto. Impossível não adoptá-la!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Enfoque no Curl Therapy

Há uns anos para cá que se tem denotado uma...

Ler Mais

Cuide dos seus cabelos loiros

Desde tempos imemoriais que os cabelos loiros são um símbolo...

Ler Mais

Em que consiste o creme de dia capilar?

O creme de dia faz parte da categoria dos produtos capilares...

Ler Mais