0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei a escova Ionic Jean Louis David

Diariamente, os cabelos sofrem agressões. Seja da poluição, da humidade, da poeira, do vento… Resumindo, uma série de factores que enchem a sua cabeleira de iões positivos. Ora, lá vêm os tão indesejados frisados e a electricidade estática, o que resulta em cabelos baços e indisciplinados. Para remediar, eis a solução: a escova Ionic “Sublim’Hair” Jean Louis David.

Como é que uma escova consegue devolver o brilho dos seus cabelos e evitar que fiquem eléctricos? A resposta é muito simples: esta escova foi concebida com um duplo gerador de iões negativos, que visa neutralizar a electricidade estática, promovendo assim cabelos sedosos ao toque.
Fácil de manipular e leve, esta escova poderá surpreender inicialmente, uma vez que funciona a pilhas! Mas é só para o bem dos seus cabelos. Uma vez os iões emitidos, acende-se uma luz. É sinal que já pode usar a escova com toda a segurança para uma máxima eficácia. Isto, porque, uma vez os cabelos escovados, acaba-se a electricidade estática. Acredite, que é verdade! A escova ideal para cabelos tendencialmente rebeldes.

Outra vantagem: a sua cabeça, dotada de uma almofada pneumática ultra-macia, que oferece um máximo de conforto. Impossível não adoptá-la!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Cabelos Verão: os bons hábitos à chegada da praia

Areia, sal do mar, sol… Com palavras destas, até já...

Ler Mais

Sem tempo para lavar o cabelo e não sabe como se pentear?

Vamos, desde já, esclarecer uma coisa: não há nada que...

Ler Mais

Cuide dos seus cabelos ruivos

Os cabelos ruivos naturais são mais raros do que os...

Ler Mais