0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Estilo Urbano: cabelos grisalhos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Uma longa cabeleira grisalha. Loira de origem, os seus fios ficaram branquinhos num instante. Hoje, em vez de fazer colorações até mais não, resolveu deixar de esconder as suas brancas que vieram para ficar. Ocasionalmente, é necessário usar um champô ou um produto desamarelador para evitar criar reflexos azuis, um pouco estéticos… Tome esse hábito uma vez por mês. De resto, adote produtos capilares em função da natureza do seu cabelo.

O seu look? Feminino e citadino. A nossa streetstyle do dia não é de grandes apetrechos e investe antes em visuais práticos. Hoje, enfiou as suas calças justas e calçou uns escarpins pretos, que combinam com a camisola. Aos ombros, leva uma gabardina para não ser apanhada de surpresa pela chuva, mesmo sendo verão! Prefere não levar carteira e transporta aquilo de que necessita num dos bolsos.

A dica do dia. Os cabelos grisalhos precisam da sua atenção se forem uma maioria. Comece por dar-lhes cuidados diários especialmente se 70% da sua cabeleira apresentar cabelos brancos.

© Pixelformula © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: cabelos grisalhos em cabelos compridíssimos

O seu penteado? Uma longa cabeleira grisalha. Loira de origem, os...

Ler Mais

Cabelos brancos: disfarçá-los ou não, eis a questão

Este dilema diz respeito tanto às mulheres como aos homens:...

Ler Mais

Esconder os meus primeiros cabelos brancos

Quando aparecem os primeiros cabelos brancos nas raízes da sua...

Ler Mais