0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

2 formas de atar o lenço para se proteger do sol

Nesta altura do campeonato, deve estar certamente a gozar as suas férias ou a preparar as malas para partir! Se, por um lado, irá incluir imperativamente o produto Sun Therapy na sua bolsa, por outro, no que toca a acessórios de moda, vai ter de pensar num lenço para proteger os cabelos do sol. Damos-lhe a conhecer 2 formas de o atar para uma proteção cheia de pinta!

A primeira é a chamada “lenço atado”. Usa-se idealmente num penteado baixo. Trança, rabo-de-cavalo ou puxo, a escolha é sua. Uma vez o penteado realizado, agarre no lenço e posicione o centro do adereço ao nível da nuca. Enrole-o em volta da cabeça, ao nível das raízes, até ambas as extremidades se encontrarem no topo da cabeleira. Para concluir, dê um nó discreto. Nada de laços XXL!

Segunda opção: o triângulo na parte de cima dos cabelos. Pegue no seu lenço triangular e disponha-o no topo da cabeleira, a partir da raiz do cabelo. Ao nível da nuca, faça um laçarote volumoso e apertado acima da metade do comprimento do cabelo. Esta técnica permite ter a totalidade das raízes assim como os cabelos ao nível do escalpe ao abrigo do sol. Deseja proteger os cabelos na sua íntegra? Nesse caso, amarre-os, fazendo com que fiquem presos com o próprio lenço.

A proteção com um lenço permite abrigar os seus cabelos do sol. No entanto, nunca se esqueça de aplicar um spray protetor antes de realizar qualquer um destes penteados.

© Pixelformula / Desfile Dolce & Gabbana pronto-a-vestir, primavera-verão 2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Escolha uma escova de cabelo adequada para si

Para preservar o brilho e a saúde dos seus cabelos,...

Ler Mais

Tendência capilar no masculino: o man bun

Já lá vai o tempo em que os homens e...

Ler Mais

Óleos capilares: o porquê de usá-los?

Para os cabelos, existem dois tipos de produtos: os que...

Ler Mais