Perguntas Frequentes
Os produtos adquiridos através da nossa loja serão expedidos através da transportadora e entregues na morada de destino que nos for indicada pelo Cliente.
Não conseguindo a transportadora proceder à entrega da Mercadoria, tentará deixar um aviso no endereço do destinatário, no qual mencionará a data e hora em que se tentou proceder à entrega, indicará os dados identificadores da Mercadoria (número da Guia de Transporte e nome do expedidor) e procederá a nova tentativa de entrega nos dias úteis seguintes. Caso a encomenda não seja entregue em 7 dias úteis, será devolvida às instalações da loja online online Jean Louis David.
No caso de devolução da encomenda, o Cliente terá de suportar os custos do reenvio da encomenda.
Os envios para a Madeira e Açores podem estar sujeitos a atrasos derivados de condições atmosféricas ou outros factores externos relacionados com o envio da encomenda para as regiões autónomas, não podendo a loja online Jean Louis David ser responsabilizada por atrasos desta natureza.
Caso a encomenda seja sujeita a impostos alfandegários no país de destino, estes são da responsabilidade do cliente.
No caso de a encomenda não ser entregue devido a recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias, o cliente perde o direito à restituição da quantia paga e fica responsável pelo pagamento dos impostos originados no país de destino da sua encomenda.
Como se processa o pedido online?
Os produtos serão expedidos pela transportadora e entregues na morada indicada pelo Cliente ou no Ponto Pickup. Após o pagamento, receberá um email de confirmação (verifique a caixa de spam). Caso não seja possível entregar, será feita nova tentativa e será notificado por email e SMS. Após duas tentativas falhadas, a encomenda será devolvida às nossas instalações.
Envios para Madeira e Açores
Podem sofrer atrasos por fatores externos, como condições atmosféricas. A loja online Jean Louis David não se responsabiliza por esses atrasos.
Taxas Alfandegárias
As taxas são da responsabilidade do cliente. A recusa ou não pagamento implica a perda do direito ao reembolso e responsabilidade pelas taxas geradas.
Em que países posso comprar online?
Atualmente apenas em Portugal Continental, Madeira e Açores.
Os artigos no carrinho ficam reservados?
Não. Apenas ficam reservados após o pagamento. Aconselhamos a concluir a compra o quanto antes.
Produto esgotado – o que fazer?
Clique em “Notificar-me de Nova Disponibilidade” para ser informado assim que o produto estiver disponível.
Como posso pagar?
Cartão de Crédito, referência Multibanco ou Mbway. Mais info: Meios de Pagamento
Como saber o estado da minha encomenda?
Encomendas antes das 11h são expedidas no próprio dia útil. Após isso, no dia útil seguinte. Encomendas para as ilhas demoram até 15 dias úteis. O número de seguimento é enviado por email/SMS pela transportadora.
Posso cancelar ou modificar a minha encomenda?
Após o pagamento, contacte-nos antes da expedição. Se já expedida, pode devolver. Mais info: Devoluções e Trocas
Diferença de preços entre loja online e salão
Os preços são distintos por serem canais diferentes. Não é possível levantar encomendas online no salão.
Como receber novidades e promoções?
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Verifique o SPAM. Se não tiver recebido, envie email para apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt.
Como usar um código promocional?
Inserir antes do pagamento no campo “CÓDIGO PROMOCIONAL”. Válido por 1 mês e limitado a 1 uso. Não aplicável a alguns produtos.
Posso associar encomendas antigas à nova conta?
Não. Apenas as encomendas feitas com login ativo serão visíveis no histórico.
Estado "Concluída", mas ainda não recebi
Significa que foi paga e processada. A entrega será feita conforme a transportadora notificar.
Como fazer uma devolução ou troca?
Envie o produto para: Avenida da Liberdade, 69 – 7º, 1250-140 Lisboa. Envio suportado pelo cliente. Mais info: Devoluções e Trocas
Faltam artigos na encomenda
Contacte-nos via email: apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt e iremos resolver a situação.
Recebi o artigo errado ou com defeito
Envie email com fotografias para apoiocliente_jld_tbc@rsa.pt para podermos analisar e dar seguimento.
Garantia de equipamentos eletrónicos
2 anos de garantia com a fatura. Para GHD: Formulário GHD – Tel: 214 368 452. Para Steampod, contactar: L’Oréal