Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

O serviço exclusivo JLD: Arctic Light

Depois dos reflexos dourados e quentes do passado verão, chegou a vez das tonalidades mais frias, celebrando assim, com toda a pompa e circunstância, a vinda deste novo outono-inverno. Tonalidades mais frias, mas não menos em voga! Nos salões Jean Louis David, esta nova técnica de coloração, que lhe damos aqui a conhecer, chama-se Arctic Light.

Arctic Light, uma técnica exclusiva Jean Louis David. O seu cabeleireiro acaba de lançar uma nova técnica de coloração, que ilustra todo o seu know-how e a sua experiência. O objetivo é obter uma cor fria, não deixando, com isso, de ser muito luminosa. Esta moda pegou de tal forma, desde a última estação, que os loiros gélidos (quando não são mesmo brancos) passaram a marcar naturalmente presença nos desfiles de moda, bem como na comunidade em geral. Mas, se receia ficar a parecer 30 anos mais velha, pode ficar descansada, pois não corre esse risco de todo!

O princípio do serviço Arctic Light. A cor é trabalhada ao pincel, sendo a técnica aplicada em véus. Uma técnica que permite obter um efeito bastante natural e uma progressão estilizada da luz por todo o comprimento do cabelo. A coloração é realizada sob medida, evitando assim uma cor demasiado uniforme e banal! Após a aplicação, o cabeleireiro acentua o efeito “feito à mão” ao amassar delicadamente a extensão do cabelo, à exceção das raízes, bem como as pontas, de modo a intensificar a luminosidade.

A quem se destina? Esta técnica é adequada para qualquer base! De facto, as loiras não são as únicas sortudas a poderem tirar partido deste serviço exclusivo Jean Louis David. Os cabelos castanhos e as bases mais escuras também podem ter o mesmo privilégio. Ao contrário das loiras, que evidenciarão, portanto, um loiro polar, gélido, praticamente branco, as morenas acabarão com tons gelados, castanhos frios, inclusive ligeiramente nacarados. A testar com a máxima urgência para estar no topo das últimas tendências!

PARTILHAR

Pode também gostar

Sunset Light: indicado a quem?

O Sunset Light é uma técnica exclusiva realizada pelos salões...

Ler Mais

Como aclarar os seus cabelos?

A menos que passe 6 meses do ano a apanhar...

Ler Mais

O serviço exclusivo JLD: Arctic Light

Depois dos reflexos dourados e quentes do passado verão, chegou...

Ler Mais