0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Como usar flores no cabelo?

Exibir flores no cabelo dá-lhe logo um ar campestre, romântico, um tanto casto. As flores podem adornar qualquer tipo de penteado em prol de uma beleza natural, absolutamente estival. Saiba como usá-las com as três sugestões que aqui lhe deixamos.

Em forma de coroa. As coroas de flores não se destinam unicamente às noivas boémias! Faça apenas com que a sua coroa não seja demasiado imponente. Use-a preferencialmente em cabelos compridos e soltos, ligeiramente ondulados, indo assim ao encontro do caráter boémio deste penteado, ou então em cabelos curtos subtilmente bagunçados. Para evidenciar um look romântico, aposte em flores de cores pastel. Já, se preferir o look rock, atreva-se a usar flores mais escuras. Faça uma risca ao meio, realize ondas largas com um modelador de caracóis ou com rolos térmicos, e enfie a sua coroa na cabeça. Se a ideia de usar uma coroa de flores não a deixa muito confortável, pode sempre optar por um headband com estampado florido.

Salpicadas nos cabelos. À semelhança do penteado usado no desfile de Alexis Mabille, espalhe umas flores aqui e acolá, de modo a vestir a sua cabeleira. Idealmente em cabelos naturalmente ondulados, e sem grandes aparatos, dando-lhe aquele ar de natureza absolutamente irresistível. Fica-se quase com a sensação de que as modelos estiveram a dormir a sesta em cima da relva! Neste caso, as flores usadas pelo estilista são naturais. Como não é propriamente evidente desencantar flores do campo, está autorizada a fazer batota, usando, em alternativa, umas molas achatadas ornadas de flores. Opte por modelos de tamanho pequeno, de modo a poder repartir umas quantas um pouco por todo o cabelo. Faça-o, de preferência, em cabelos ligeiramente ondulados, criando assim um efeito penteado-despenteado garantido.

Em joias de cabelos. Nesta estação, as joias de cabelos já reluziram em inúmeras cabeças, nomeadamente, o travessão XXL. Este declina-se em variadíssimas formas, como aliás já se viram modelos dotados de flores com pedrinhas strass, que são uma perdição! Para realçar o seu travessão florido, efetue uma risca ao lado e deixe os cabelos soltos. Prenda o travessão no lado mais abastado, acima da orelha, mantendo assim o cabelo devidamente preso.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Usar o puxo em carrapito

O seu penteado? Por norma, a nossa streetstyle do dia usa os...

Ler Mais

Estilo Urbano: Franja e óculos, a combinação fashion

O seu penteado? Muitíssimo na berra e estiloso. Os seus cabelos...

Ler Mais

Homem com óculos: como pentear-se?

Hoje em dia, os óculos graduados não servem só para...

Ler Mais