Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Usar peruca para mudar de visual: opinião de profissional

Anda tentada a fazer uma mudança de visual radical, mas já lhe ocorreu usar uma peruca? É a melhor solução para estar arrojada sem correr riscos com os seus próprios cabelos. O nosso especialista aconselha-a para uma metamorfose com uma taxa de sucesso de 100%!
Para adotá-la, terá de camuflar inteiramente a sua cabeleira. «É fundamental achatar corretamente os seus cabelos naturais. Se forem semilongos ou longos, faça um puxo baixo que irá prender com ganchos próprios. Ainda assim, o ideal é ter um corte curto. Usar uma peruca era um truque bastante usado na década de 70. Estações mais tarde, esta prática regressa à tona».
A peruca pode ser usada como se para sair à noite. «É uma técnica de transformação capilar, que se vê frequentemente nos desfiles de moda. No quotidiano, não é lá muito prática de usar. Opte por perucas com cabelos naturais para um resultado impercetível. Em contrapartida, é perfeita para uma noite festiva em que lhe apeteça fazer uma metamorfose. Opte, portanto, por um modelo de fantasia com cortes bastante marcados».
O nosso conselho. Antes de colocar a peruca, proteja os cabelos com um lenço de seda. Graças a este pequeno truque, evita comichões intempestivas e a possibilidade de ficarem oleosos num instante.
© PixelFormula, Desfile pronto-a-vestir Marc Jacobs, Primavera-Verão 2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Apetece-me uma franja fácil de pentear e cuidar. Por qual devo optar?

A franja é incontornável se desejar um corte de cabelo...

Ler Mais

Como fazer para melhorar a eficácia do meu amaciador?

O amaciador é um incontornável para sublimar os cabelos. Confere-lhes...

Ler Mais

Os penteados em voga Jean Louis David para a primavera-verão 2015

Graças à nossa especialista, saiba quais os penteados que se...

Ler Mais