0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Um olhar mais atento sobre a tendência dos lenços de cabelo multicoloridos

Prático e na moda, o lenço de cabelo colorido é um acessório obrigatório para a temporada de verão. Usado como um chapéu ou apenas para adicionar estilo aos penteados, é o melhor amigo do seu cabelo quando o clima ensolarado entra. Aqui está o porquê!

O lenço de cabelo colorido: o acessório de verão indispensável

Os lenços quadrados de seda ou tecido são ideais para personalizar os seus penteados com as suas impressões e cores brilhantes. Ainda melhor, eles funcionam tão bem em cabelos curtos, de comprimento médio e XXL para lhe dar uma aparência Boho-chic de alta tendência ou um encantador estilo retro. Prático para usar em torno da cidade ou na praia, o seu lenço pode ser atado de várias maneiras diferentes para proteger os seus cabelos do sol e aumentar o seu olhar num piscar de olhos.

Com que penteados os posso usar?

É simples: com qualquer penteado que você goste! Se prefere deixar o seu cabelo solto ou é mais uma fã de penteados sofisticados, os lenços multicoloridos adaptam-se ao seu estilo e podem ser reinventados sem parar.

Para mudar a sua aparência sem ter de por o cabelo para cima, pegue num lenço floral quadrado, de impressão abstrata ou tropical, dobre-o ao meio diagonalmente e dobre a maior ponta sobre si mesmo um par de vezes. Coloque o lenço sobre a sua testa e prenda-o na parte de trás da cabeça para criar um penteado hippie, ou dobre-o mais para criar um look mais estreitado apertado na nuca. Ele irá melhorar os seus ondulados de férias ou lustrosas fechaduras retas.

Para melhorar as suas tranças, rabos-de-cavalo e chignons, os lenços coloridos podem adicionar um toque final ao seu visual, ser incorporados no seu penteado ou entrelaçados nos seus cabelos para um visual diferente.

Faça sobressair o seu rabo de cavalo com um lenço de tecido multicolorido, apertado casualmente de lado. Também pode adotar um nó superior, amarrando um lenço de seda quadrado em redor da base do chignon. Outra opção: introduza um cachecol na sua trança como a terceira vertente da sua trança para incorporá-lo no seu penteado. Existe muito espaço para uma variedade de penteados de verão!

PARTILHAR

Pode também gostar

O serviço exclusivo JLD: Arctic Light

Depois dos reflexos dourados e quentes do passado verão, chegou...

Ler Mais

Primavera-verão 2014: que cortes de cabelo curtos privilegiar?

Está habituada ao seu corte de cabelo curto depois de...

Ler Mais

Risca ao meio e efeito wavy para sublimar os cabelos semilongos

Está indecisa quanto ao penteado que deve adotar para dar...

Ler Mais