Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Um corte escalado para um efeito “penteado-despenteado”

Nesta estação, quase que se podem contar pelos dedos os penteados lisos e formais. Os meses da primavera e do verão vão fazer as honras aos penteados de espírito mais rebelde graças ao volume. Recorrendo a produtos estruturantes, mas também graças a um belo de um escalado, é efeito “penteado-despenteado” na certa!

A tendência. É bastante mais fácil evidenciar um espírito “selvagem” à chegada dos dias soalheiros. Efetivamente, durante o inverno, entre os gorros e os chapéus, os penteados são inevitavelmente mais clássicos. Ora, mal chega o mês de maio, quanto mais “desmazelados” os penteados, melhor figura fazem! Deste modo, nem a risca do cabelo se quer perfeitinha e nem as mechas poderão ser alisadas, para um resultado “acabado(a) de saltar da cama” garantido!

A quem se destina? A todas as mulheres que tenham o cabelo comprido e escalado e que já não sabem o que hão de fazer com ele, mal se instala o verão. Fora os puxos e as tranças, neste caso, a extensão do cabelo é usada ao natural. Eis um bom pretexto para dar uma segunda oportunidade aos seus fios, danificados pela utilização constante e repetida do alisador do cabelo durante o inverno. Este penteado é igualmente aconselhado para todas aquelas que anseiam por volume, mas nada que dê muito trabalho.

Como se realiza? Também aqui é uma questão de dar uma saltada ao seu cabeleireiro para explicar que penteado pretende bem como o resultado. No dia-a-dia, este penteado não requer qualquer técnica capilar em especial. Depois de os deixar secar ao ar livre, os cabelos só precisam de um jeitinho para preservarem volume até ao final do dia. Para o efeito, o Fix Spray é o aliado ideal. Ripe as suas raízes de modo a criar alguma altura e a mantê-la intacta até ao cair da noite.

© Pixelformula / Desfile Isabel Marant pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

O shag, a alternativa ao corte Chamirro?

Os penteados típicos dos anos 80 regressam em grande. Depois do...

Ler Mais

Cabelos compridos e escalados para um look boémio

Os cabelos curtos não são os únicos cortes a levarem...

Ler Mais

Mixlight: a técnica com assinatura de Jean Louis David para iluminar os cabelos

As tendências para cabelos primavera/verão 2022 Jean Louis David foram...

Ler Mais