Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

AF_LOGO 20 ANOS_Prancheta 1 cópia 52
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Tudo o que é preciso saber sobre um Balayage loiro: técnicas, manutenção…

O Balayage é uma técnica de coloração que tem tudo para agradar verdadeiramente! É muito fácil de manter, porque a sua renderização é completamente natural. Sinta-se livre para adotá-lo e aumentar o brilho do seu cabelo loiro.

A técnica. O Balayage corresponde a técnica de contraste feito nos salões Jean Louis David (O Contrast Balayage Jean Louis David). Esta técnica de coloração parcial e temporária é particularmente adequada a quem possui uma base clara. Destina-se a iluminar o cabelo loiro com reflexos luminosos. O segundo tom aplicado deve ser de um a quatro tons mais claro que a cor original para que o resultado seja o mais natural possível. A intensidade do seu Balayage só depende da sua vontade. Para a sua realização, o seu cabeleireiro irá proceder a uma coloração em forma de escova, selecionando madeixas mais ou menos largas no centro e dos lados.

Esta técnica também permite escurecer o cabelo, no entanto os salões Jean Louis David não oferecem este tipo de serviço, que é completamente desaconselhado. Qual a razão? Se decidir escurecer parcialmente o cabelo, corre o risco de a cor não se manter por muito tempo. Além do mais, o resultado final irá dececioná-la porque não será brilhante.

Para quem?

O Balayage é o ideal para quem deseja clarear parcialmente o seu cabelo loiro, de forma natural e discreta. Para os loiros escuros, para o loiro veneziano ou loiro cinza, privilegiamos os reflexos mel ou dourados. Para os loiros mais claros, devemos optar pelos loiros platinados, loiros gelo ou loiros bebé.

Como fazer a manutenção?

Esta técnica de coloração temporária vai se desvanecendo com as lavagens e o uso de shampoo. Envelhece lindamente com o tempo. Além disso, devido ao efeito contrastante nos seus cabelos, não irá sofrer do efeito das “raízes inestéticas”. Basta simplesmente marcar uma visita ao seu cabeleireiro a cada três meses para retocar e reacender o seu tom loiro. Para manter o seu cabelo durante mais tempo forte, brilhante e com vitalidade, temos a gama Color Therapy para utilizar em casa.

PARTILHAR

Pode também gostar

Que tonalidades de cabelo ficam bem com olhos verdes?

Felizmente para si, os seus olhos de cor clara ficam...

Ler Mais

O serviço exclusivo JLD: Arctic Light

Depois dos reflexos dourados e quentes do passado verão, chegou...

Ler Mais

Cabelos curtos: que técnica de coloração deve escolher?

A coloração de um cabelo curto, é a melhor forma...

Ler Mais