0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Travessão no cabelo: tendência?

Achava que o travessão só servia para segurar os penteados? Desengane-se! É um verdadeiro adereço de moda. O nosso destaque vai para uma forma simples e trendy a adotar!
Em 2015, o travessão quer-se a notar-se bem nos cabelos. É a melhor maneira de desafogar o rosto, adereçando os penteados. A cereja em cima do bolo? Um travessão estreito, comprido e achatado, à semelhança daquele que foi exibido no desfile Tsumori Chisato na Semana de Moda de Paris.

Disposto mesmo acima da orelha, segura lindamente a mecha lateral. Dá um toque regressivo ao corte, dentro de um espírito de “menina bonita”, enquanto os modelos usam um Chanel glamoroso e volumoso.

Tal como na passarela, poderá usar o  travessão com um corte Chanel, mas também com um rabo-de-cavalo ou em cabelos soltos. É simples, adapta-se a todos os penteados! Escolha o estilo do travessão em função dos seus gostos e das diferentes ocasiões que se apresentarem. Para um look primaveril, que tal adotar um travessão florido e bem grande? Para sair à noite, um modelo dourado, prateado ou com lantejoulas fará um brilharete. Por fim, para ir trabalhar: um adereço colorido irá alegrar o seu estilo, tornando-a mais feminina do que nunca.

© PixelFormula, Desfile, pronto-a-vestir, outono-inverno 2014-2015 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

A mistura certeira: cabelos XXL conjugados com uma maquilhagem estilo “olhinho de Bambi”

Nesta primavera, associe um penteado glamoroso a uma maquilhagem elaborada e...

Ler Mais

Manter um corte carré: gestos e dicas

Longo, curto, ondulado ou com franja, o carré é um...

Ler Mais

3 looks para cabelos espessos

Se tem os cabelos espessos, é uma sortuda! Os cabelos...

Ler Mais