0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei o Nutri Sérum

A euforia constatada com o sucesso dos soros deu-me vontade de experimentar. Mas, como existem tantos, difícil é saber por que soro optar para os meus cabelos. Nos salões Jean Louis David, sugeriram-me o Nutri Sérum. Um soro que, segundo dizem, é ótimo na hora de pentear o cabelo, pelo facto de eliminar os frisados e de deixar os cabelos brilhantes! Vou testá-lo…

Os meus frisados indesejados dão-me cabo dos nervos e, muitas vezes, são sinónimo de cabelos secos. Depois do champô, costumo aplicar uma máscara nutritiva, que deixo atuar durante uns dez minutos para reforçar a sua eficácia. Mas, de nada me vale, pois os fios rebeldes continuam a fazer das suas, ainda que de forma mais discreta.

É aqui que o Nutri Sérum entra em ação! Verto uma noz do produto nas mãos, que aqueço entre as palmas, e aplico-o nos meus cabelos húmidos (mas prévia e perfeitamente enxutos), insistindo nas pontas. A seguir, prossigo com a secagem e penteio-me. O resultado é imediato. Os meus frisados desapareceram, apesar de não terem sido completamente eliminados. Mas, pelo menos, tenho a certeza de ficar com o cabelo impecável durante o dia todo.

Em termos de brilho, o Nutri Sérum é irrepreensivelmente eficaz. Mais disciplinada, a minha cabeleira fica mais sedosa. Recupera todo o seu esplendor, para um resultado de se lhe tirar o chapéu!

PARTILHAR

Pode também gostar

Que escova escolher para o cabelo? Redonda, plana, elétrica…

Quer seja para desembaraçar, pentear ou alisar… a escova é...

Ler Mais

Riças no cabelo, e agora?

Quando se criam riças no cabelo, por norma, é sinal...

Ler Mais

Diga adeus aos cabelos oleosos

Os cabelos oleosos não têm grande reputação… são inestéticos, não transmitem...

Ler Mais