0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei o Beach Spray

«Na praia, gosto de ver ondas a formarem-se nos meus cabelos, depois de sair da água. O sal e o sol misturados nos meus fios dão-lhe uma forma de “S”. Efeito de surfista boémia garantido! Único senão: a menos que tenha acabado de tomar banho, é difícil reproduzir semelhante efeito!

Por isso, recentemente, testei o Beach Spray da Jean Louis David. O spray deixa os meus cabelos encorpados e volumosos, dando-lhes aquela forma tão ansiada. Feito à base de extrato de água do mar do Brasil, este produto texturiza e confere matéria à minha cabeleira. Por sua vez, a cabeleira fica mais volumosa e as ondas wavy que cria na minha cabeleira aguentam até voltar a lavar o cabelo. Adoro o efeito descontraído e elegante que este produto dá aos meus cabelos. De manhã até à noite!

No dia-a-dia, vaporizo-o nos meus cabelos, estejam eles secos ou húmidos, a 20 centímetros de distância. Insisto na extensão do cabelo e nas pontas, até porque é aí que o movimento é criado e não nas raízes. Aliás, evito mesmo o contacto com as raízes para que os cabelos não fiquem com um aspeto oleoso. Depois de aplicar o produto, amachuco os fios com as mãos e os cabelos ficam wavy na perfeição!»

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Os penteados que a fazem parecer mais nova

Creme de noite para o rosto, não lhe falta. Peças...

Ler Mais

Estilo Urbano: o Chanel wavy penteado para trás

O seu penteado ? Um corte Chanel wavy em cabelos espessos e ondulados por...

Ler Mais

Estilo Urbano: os cabelos ondulados para um estilo boémio e chique

O seu look? Feminino, elegante, roqueiro, urbano e tendência. Não faltam...

Ler Mais