0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei a Design Mousse Jean Louis David

Invejo as lindas ondulações ou os caracóis bem definidos das estrelas que se vê desfilar nas passadeiras vermelhas. Posso até não ter o meu cabeleireiro de renome à disposição, mas quem sabe se não consigo dar uma ajudinha aos meus cabelos graças aos produtos estruturantes. O destaque vai para a espuma Design Mousse da Jean Louis David.

Durante bastante tempo, estava convencida de que os produtos estruturantes tinham tendência a pesar a matéria capilar ou a estragar os cabelos. Assim que experimentei a espuma Design Mousse, mudei logo de opinião! Nunca os meus caracóis tinham ficado tão bem definidos, pois a estrutura deles muda mal entram em contacto com o produto, e isso nota-se. E nem tenho de me preocupar com a saúde dos meus cabelos, basta ter a mão leve aquando da aplicação e continuar a cuidar dos meus cabelos com produtos adequados.

Relativamente à aplicação, a Design Mousse é simples e rápida de usar. Para dar uma bonita forma aos meus caracóis, aplico a espuma nos meus cabelos húmidos, mal saio do banho, e depois de os ter enxugado corretamente. Agito o frasco e verto algumas nozes de espuma na palma da mão. Depois, inclino a cabeça para baixo e aplico uniformemente a espuma pelo cabelo todo, insistindo mais no comprimento. A seguir, seco-o com o difusor. Os meus cachos ficam lindos e saudáveis, e o meu cabelo fica mais volumoso! Hoje, já não abdico desta espuma nem por nada!

PARTILHAR

Pode também gostar

Ajude os seus cachos a recuperarem elasticidade

Para estarem sublimes, os cachos têm de estar perfeitamente estruturados....

Ler Mais

Que champô devo usar após a praia?

Com mergulhos regulares na piscina e no mar durante as...

Ler Mais

Quais as franjas mais adequadas para cabelos encaracolados?

Durante muito tempo, os cabelos encaracolados achavam que não tinham...

Ler Mais