20 anos logo
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei a Design Mousse Jean Louis David

Invejo as lindas ondulações ou os caracóis bem definidos das estrelas que se vê desfilar nas passadeiras vermelhas. Posso até não ter o meu cabeleireiro de renome à disposição, mas quem sabe se não consigo dar uma ajudinha aos meus cabelos graças aos produtos estruturantes. O destaque vai para a espuma Design Mousse da Jean Louis David.

Durante bastante tempo, estava convencida de que os produtos estruturantes tinham tendência a pesar a matéria capilar ou a estragar os cabelos. Assim que experimentei a espuma Design Mousse, mudei logo de opinião! Nunca os meus caracóis tinham ficado tão bem definidos, pois a estrutura deles muda mal entram em contacto com o produto, e isso nota-se. E nem tenho de me preocupar com a saúde dos meus cabelos, basta ter a mão leve aquando da aplicação e continuar a cuidar dos meus cabelos com produtos adequados.

Relativamente à aplicação, a Design Mousse é simples e rápida de usar. Para dar uma bonita forma aos meus caracóis, aplico a espuma nos meus cabelos húmidos, mal saio do banho, e depois de os ter enxugado corretamente. Agito o frasco e verto algumas nozes de espuma na palma da mão. Depois, inclino a cabeça para baixo e aplico uniformemente a espuma pelo cabelo todo, insistindo mais no comprimento. A seguir, seco-o com o difusor. Os meus cachos ficam lindos e saudáveis, e o meu cabelo fica mais volumoso! Hoje, já não abdico desta espuma nem por nada!

PARTILHAR

Pode também gostar

Os produtos secretos para alisar a minha cabeleira cacheada ou frisada

Sonha em ter cabelos lisos quando os seus cabelos são...

Ler Mais

Escolha um modelador de caracóis adequado

Para realizar caracóis lindos, convém, antes de mais, dispor do...

Ler Mais

Shampoo pós praia: resgate o brilho dos seus cabelos!

 Verão é sinónimo de praia, sol e mergulhos no mar…...

Ler Mais