0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Testei a alisamento com queratina dos salões Jean Louis David

Eu e o meu cabeleireiro da Jean Louis David temos uma relação privilegiada. Vou com frequência ao salão e é a ele que confio o cuidado dos meus cabelos. Conhece os meus cabelos como a própria palma da mão! Aliás, assim que lhe fiz queixa da minha cabeleira por ser demasiado espessa, volumosa até mais não e bastante encaracolada, foi com a maior das naturalidades que me recomendou um alisamento com queratina.
 
O alisamento à base de queratina que é realizado nos salões Jean Louis David é a garantia de um alisamento no seu melhor e que dura, à vontade, uns bons 4 meses. Agradou-me logo a ideia de poder deixar de me ralar, dia após dia, a alisar os cabelos! Por outro lado, a promessa do efeito liso que acabaria por reduzir o volume da minha cabeleira deixou-me bastante tentada a experimentar. Sem necessariamente ficar com os cabelos lisos que nem cortinas, andava empolgada só de me imaginar com uma cabeleira maneável e livre de frisados indesejados, daqueles que me dão luta, de manhã, na hora de os pentear!
 
Convencidíssima, fiz marcação no meu salão habitual para usufruir do famoso alisamento com queratina. Este serviço técnico demora cerca de 4 horas. O alisamento é realizado de forma minuciosa, não vá alguma zona da cabeleira ficar esquecida… Agora que já passou 1 mês, posso confirmar que a promessa foi cumprida: o volume dos meus cabelos reduziu para metade, o que não significa que tenham ficado sem graça. Graças a esta técnica, já não tenho qualquer necessidade de fazer alisamentos por minha conta na minha rotina. Pude, finalmente, dar descanso ao meu alisador! Para o meu dia-a-dia, o meu cabeleireiro recomendou-me o protocolo Keratin Therapy de uso doméstico para proteger os cabelos e preservar a sua hidratação.
 
© Pixelformula / Desfile Agnès B. pronto-a-vestir, primavera-verão 2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Como apresentar cabelos mais densos?

Para criar uma ilusão de ótica e exibir uma massa...

Ler Mais

O penteado pin-up, opinião de profissional

O penteado exibido é inspirado naqueles que eram usados entre...

Ler Mais

Estilo Urbano: dê movimento aos seus cabelos espessos

O seu penteado? Cabelos compridos, lisos e ligeiramente escalados. Ondulou-os de...

Ler Mais