0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Tendência rock: escolher um corte semilongo

Nos salões Jean Louis David, esta estação faz as honras aos cortes roqueiros. O corte semilongo bastante sazonal é emoldurado com uma franja comprida e um escalado lateral. O nosso destaque vai para este corte de cabelo.

Este corte é ideal para cabelos médios a espessos. «Uma cabeleira naturalmente lisa será sublimada por um corte destes. O que se deve evitar são os cabelos demasiado finos, pois irão ser escalados, o que dificulta as coisas e cujo resultado final é pouco ou nada estético».

Também pode ter os cabelos cacheados. «O único detalhe a ter em conta é que, muitas vezes, a franja tem de ser mais curta, se decidir alisar ou esticar os cabelos. O escalado é válido para todos os tipos de penteados. Não só é uma tendência desta estação como o efeito ainda permite criar volumes diferentes».

O corte Chamirro é um corte interessante se desejar um corte roqueiro. «Todavia, raramente se vê mulheres usarem semelhante corte entre o “público em geral”. Este corte não chegou à camada jovem».

A nossa dica: Não é obrigada a optar por uma cor escura com um corte roqueiro. Veja, por exemplo, a cantora Blondie, cujos cabelos eram claros! O principio é dar forma e escolher a cor em função, o que pode reforçar o efeito.

PARTILHAR

Pode também gostar

O corte médio desfiado multifacetado

Desfiar consiste em dar leveza à massa capilar sem cortar...

Ler Mais

Destaque para os cabelos desestruturados

A tendência neo-grunge deu lugar às cabeleiras menos disciplinadas, mais...

Ler Mais

A trança torcida

Nesta estação, tem-se a impressão de que as objectivas só...

Ler Mais