0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Tendência do corte Chanel: o brushing invertido

Sempre atual apesar do passar das estações, o corte Chanel apresenta-se de uma forma mais original do que no ano passado. Se, no verão de 2013, o Chanel sóbrio fazia as honras, já em 2014, este vê o seu aspeto alterado. O brushing é invertido e as pontas são viradas para fora. Uma mudança que irá certamente apoderar-se dos seus penteados estivais!

A tendência. Lembra-lhe a sua sogra? É natural. À partida, o Chanel de brushing invertido é usado por mulheres já com alguma idade, com ares burgueses. Mas isso era noutros tempos. Agora, quem vai usar a tendência é você. A todas as mulheres cujos cabelos sejam curtos, já só lhes resta adaptarem o respetivo brushing. Acabou-se a escova de enrolar virada para dentro sempre que secar o cabelo. Doravante, o brushing quer-se posicionado para fora.

A quem se destina? A todas as mulheres que estejam, de alguma forma, saturadas do seu corte Chanel e queiram dar-lhe uma segunda vida. Mas também e principalmente a todas as que queiram diversificar os penteados e conferir-lhes originalidade no dia-a-dia. Esta tendência é bem capaz de surpreender umas quantas pessoas com quem se venha a cruzar. Contudo, não há qualquer necessidade de evidenciar cabelos alisados, até porque lhe daria um ar pesado, como se tivesse mais idade. Neste verão, o cabelo quer-se vincado.

Como se realiza? Depois de lavar o cabelo, faça uma risca ao meio. Deixe-o secar ao ar livre ou com um secador, mas sem usar escova. O cabelo terá de apresentar um efeito vincado e não todo trabalhadinho. Quando o cabelo estiver ainda ligeiramente molhado, trabalhe apenas as pontas para fora de modo a criar o efeito “brushing invertido”. O contraste entre a extensão do cabelo vincada e as pontas trabalhadas é sublime. Adote-o sem mais demoras!

© Pixelformula / Desfile Christopher Kane pronto-a-vestir, outono-inverno 2013-2014 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Tendência do corte Chanel: o brushing invertido

Sempre atual apesar do passar das estações, o corte Chanel apresenta-se de...

Ler Mais

Como prender o cabelo sem o danificar?

O rabo-de-cavalo além de ser uma tendência é também um...

Ler Mais

Um brushing wavy em cabelos finos, é possível?

O efeito wavy tem-se visto em muitas cabeleiras. Permite conferir...

Ler Mais