0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Tendência coloração: o loiro cinza

O loiro continua a ser a cor favorita das mulheres. E, felizmente para elas, não existe unicamente uma nuance de loiro. Enfoque numa coloração muitíssimo na tendência: o loiro cinza.

Enfoque no loiro cinza. Esqueça os loiros brancos ou os loiros dourados e encante-se com um loiro cinza fosco, ultratendência. Não demasiado claro, nem demasiado escuro, este loiro não puxa muito pelo amarelo. Por vezes julgado demasiado clássico, o loiro cinza voltou à tona para um estilo bastante “anos 70”. Desvia-se dos clichés sexistas relativamente às loiras platinadas e suaviza os traços dos loiros cujas bases são geralmente médias ou escuras.

A quem se destina? Apesar de o loiro cinza não ser muito claro, não deixa de ser um loiro, pelo que tem de haver descoloração. As bases claras e médias adotam-no facilmente. As bases escuras devem abster-se, para evitar um contraste demasiado grande e, por conseguinte, uma manutenção exigente! Mas, se estiver disposta a ir com frequência ao cabeleireiro para retocar as suas raízes, é possível fazê-lo, na condição de ser com um profissional, que saberá neutralizar como ninguém a tonalidade amarela associada ao loiro.

Usar o loiro cinza. Esta cor tem um lado clássico e, ao mesmo tempo, diferente do comum dos mortais. As mulheres mais recatadas e discretas, e que se mantêm longe dos loiros fogosos, irão render-se a este tom. Já as raparigas mais roqueiras ou urbanas irão adotá-lo para se desmarcar das suas vizinhas!

Manutenção da coloração. Para que o seu loiro se mantenha bonito o mais possível, cuide da sua coloração em casa. Os cabeleireiros Jean Louis David preconizam a utilização de champôs e de máscaras destinadas aos cabelos pintados. Estes produtos permitem conservar os pigmentos na cabeleira para que a sua coloração não se esbata com o tempo. Uma ajuda preciosíssima!

© Pixelformula / Desfile Isabel Marant pronto-a-vestir, primavera-verão 2013 © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Apolline, 31 anos: “Uma cor garrida para um look glam’rock”

O teu look? Gosto de me destacar do comum dos mortais....

Ler Mais

Novidade Jean Louis David: Gloss 2 em 1

A Jean Louis David está perpetuamente a repensar as suas...

Ler Mais

Como saber que coloração tendência da Jean Louis David é indicada para mim?

Está decidido: quer mudar de cor de cabelo, mas está...

Ler Mais