0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Sunset Light: indicado a quem?

O Sunset Light é uma técnica exclusiva realizada pelos salões Jean Louis David. A nossa especialista dá-lha a conhecer.

Sunset Light confere um “toque solarengo” à sua cabeleira. «Para chegar a semelhante técnica, fomos buscar a nossa inspiração aos desfiles de alta-costura, em que os manequins exibiam esta espécie de efeito. Proporciona relevo graças ao localizado. A coloração é progressiva: o interior da cabeleira é aclarado (as partes situadas abaixo) e as zonas acima são mais escuras, o que nos lembrou logo o ocaso do sol, daí o nome Sunset Light».

Para obter um resultado bonito, convém ter o cabelo minimamente comprido. «Esta técnica é indicada para cabelos compridos ou, no mínimo, semilongos. Devem chegar, pelo menos, pela altura dos ombros (da clavícula, mais precisamente). E não convém estarem escalados ou não se consegue fazer com que as diferentes cores se fundam entre elas. O resultado é tão chique quanto discreto, mas com um toquezinho de originalidade».

O nosso conselho: De aspeto absolutamente natural, o Sunset Light é ótimo se desejar iluminar a sua cabeleira. Adotando-o, depois é só pentear-se conforme preferir. Preveja ainda produtos da gama Color Therapy para preservar a beleza dos seus reflexos. Boa notícia: caso venha a saturar-se, esta é daquelas técnicas facilmente reversíveis.

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Balayage: os erros a não cometer

Uma balayage é uma coloração permanente que consiste em aclarar...

Ler Mais

A cor acaju, no coração das tendências

Com a chegada da estação estival, as mulheres gostam de...

Ler Mais

Acerte em cheio no ruivo

O ruivo regressa em grande nesta estação estival 2014. As...

Ler Mais