Subscreva a nossa newsletter e receba 10% de desconto!

0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Style Bar: quais os novos apanhados para esta estação?

Em 2015, o Style Bar coloca à sua disposição novos apanhados, que conseguem ser simultaneamente sofisticados e rápidos de realizar. O nosso especialista descreve-os para si.

Este ano, as tranças são atualíssimas. «É proposto um jogo de tranças bem elaborado para os cabelos compridos. O resultado final é chique graças a uma organização geométrica. A técnica: cinco tranças coladas que se entrelaçam para formar um rabo-de-cavalo, em que o adereço é uma fita presa ao nível do apanhado».

Os seus cabelos são semilongos a longos? Experimente também a Pony Tail. «É um rabo-de-cavalo baixo com um efeito torcido atrás. Os cabelos são apanhados ao nível da nuca. As raízes, essas, são ripadas para criar volume ao máximo». Finalmente, venha conhecer o Makeover. «Este corte curto a fingir é ótimo para aquelas saídas à noite, festivas, em que se queira transformar. É inspirada nos anos 70: os cabelos são presos em forma de rosquinhas com uma poupa à frente. Para chegar a semelhante resultados, é necessário ter o cabelo minimamente comprido, pelo menos pelo nível da clavícula».

A nossa dica. Uma saída à noite, uma entrevista de emprego ou uma reunião… Mas sem tempo para ir a casa arranjar-se? Dê uma saltada até um salão Jean Louis David e adote um dos penteados do Style Bar, que lhe assentará que nem uma luva. Tudo isto em apenas 15 minutos e pela módica quantia de 15 euros!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Os Looks da Coleção Double Je, de Jean Louis David

Os looks da coleção Double Je, de Jean Louis David...

Ler Mais

Style Bar: quais os novos apanhados para esta estação?

Em 2015, o Style Bar coloca à sua disposição novos apanhados, que...

Ler Mais

Looks da coleção “Take me to New York”

Para sua nova coleção outono / inverno 2021, Jean Louis...

Ler Mais