0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Style Bar: quais os novos apanhados para esta estação?

Em 2015, o Style Bar coloca à sua disposição novos apanhados, que conseguem ser simultaneamente sofisticados e rápidos de realizar. O nosso especialista descreve-os para si.

Este ano, as tranças são atualíssimas. «É proposto um jogo de tranças bem elaborado para os cabelos compridos. O resultado final é chique graças a uma organização geométrica. A técnica: cinco tranças coladas que se entrelaçam para formar um rabo-de-cavalo, em que o adereço é uma fita presa ao nível do apanhado».

Os seus cabelos são semilongos a longos? Experimente também a Pony Tail. «É um rabo-de-cavalo baixo com um efeito torcido atrás. Os cabelos são apanhados ao nível da nuca. As raízes, essas, são ripadas para criar volume ao máximo». Finalmente, venha conhecer o Makeover. «Este corte curto a fingir é ótimo para aquelas saídas à noite, festivas, em que se queira transformar. É inspirada nos anos 70: os cabelos são presos em forma de rosquinhas com uma poupa à frente. Para chegar a semelhante resultados, é necessário ter o cabelo minimamente comprido, pelo menos pelo nível da clavícula».

A nossa dica. Uma saída à noite, uma entrevista de emprego ou uma reunião… Mas sem tempo para ir a casa arranjar-se? Dê uma saltada até um salão Jean Louis David e adote um dos penteados do Style Bar, que lhe assentará que nem uma luva. Tudo isto em apenas 15 minutos e pela módica quantia de 15 euros!

© Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

ZOOM SOBRE OVERLIGHT : Uma nova técnica exclusiva para Louras

A nova técnica exclusiva Jean Louis David baseia-se numa progressão...

Ler Mais

Look de Noite

Rabo-de-cavalo de lado com movimento de trança na nuca. Uma...

Ler Mais

Style Bar – Cabelos Castanhos

A parte superior é trabalhada como um apanhado muito volumoso,...

Ler Mais