0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

(Streetstyle) Homem: como usar o cabelo encaracolado?

Adoramos o look do nosso Streetstyle! Moderno e elegante, tem um corte de cabelo que se destaca perfeitamente. Além disso, sabe conjugar na perfeição as tendências do momento.

Cabelo curto e encaracolado

O nosso Streetslyle tem um corte em degradé, que sublima o seu cabelo encaracolado. De lado está curto para dar leveza ao cabelo e evidenciar o rosto. Em cima, o cabelo foi deixado mais comprido. Isto permite que os caracóis fiquem bem desenhados. Estes têm movimento de lado, que foi fixado com uma noz de gel. Não tem nenhuma risca no cabelo. O nosso Streetstyle tem o cabelo castanho-escuro, e assume plenamente a aparição dos primeiros cabelos brancos. Estes contribuem para o seu charme.

Um estilo na vanguarda da tendência

O nosso Streetstyle é um apaixonado pela Moda e conhece todos os must -haves da estação. Com efeito, nada foi deixado ao acaso! Todo o conjunto está coordenado na perfeição: veste umas calças com um padrão florido grande, em tom azul e branco sujo. Usa uma camisa branca, abotoada até ao pescoço que dá um toque formal ao seu look. Completa o conjunto com um casaco grande em azul-marinho, pousado sobre os ombros.

Acessórios tendência

Em relação aos acessórios, o nosso Streetstyle não deixou nada ao acaso! Usa uma mala a tiracolo em azul-marinho, um dos acessórios fundamentais para todos os homens nesta estação. Os ténis azuis e brancos casam na perfeição com as calças que veste. Os óculos de sol oversize impulsionam ainda mais o seu estilo. Sem esquecer o relógio dourado, que complementa todo o conjunto na perfeição.

PARTILHAR

Pode também gostar

O toucado, um acessório retro chique

Não precisa de ser uma princesa para usar um toucado...

Ler Mais

Estilo Urbano: os cabelos lisos compridíssimos

O seu penteado? Uns cabelos lisos e compridíssimos. Tudo parte de uma...

Ler Mais

Ouse o corte boyish!

Muito em voga no último inverno, o corte boyish vai...

Ler Mais