0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Socorro! Tenho o cabelo seco, o que devo fazer?

Os seus cabelos estão ásperos, rebeldes e difíceis de pentear? É porque estão necessariamente secos. Enfoque nos hábitos a adotar urgentemente para que possam recuperar a sua vitalidade.
Hidrate-os no dia-a-dia. Privilegie os produtos suaves, especialmente concebidos para cabelos secos, como os da gama Hydra Therapy. Os indispensáveis? Um creme de dia e um champô. Ao lavar o cabelo, massageie o couro cabeludo para estimular a circulação sanguínea. Idealmente, faça-o no máximo duas vezes por semana e finalize com água fria: é o truque perfeito para voltarem a ficar sedosos.
Nutra-os em profundidade. O segredo para uma vitalidade restaurada. Uma vez por semana, aplique uma máscara adaptada à sua cabeleira, logo depois do champô. Deixe-a atuar durante alguns minutos antes de enxaguar com abundância. Se os seus cabelos estão secos, deve-se em parte a uma carência de sebo. Escolha um produto rico em óleos regeneradores e suavizantes (amêndoa, azeitona, argão ou karité…) que irá penetrar na sua fibra capilar e repará-la.
Evite as agressões. Se os seus cabelos estiverem ressequidos, suprima a utilização de aparelhos que aquecem o cabelo ou, pelo menos, reduza consideravelmente a frequência. Prefira sempre a secagem ao ar livre. É da maneira que não os fragiliza (ainda) mais. Além do mais, proteja-os do sol com um creme solar, bem como da poluição, da humidade ou do vento com os adereços tendência de que mais gostar. Finalmente, desembarace-os sempre com a maior delicadeza e, uma vez penteada, abstenha-se de mexer neles até ao fim do dia.
© Dr © Jean Louis David

PARTILHAR

Pode também gostar

Mulheres grávidas: o que muda no cabelo?

Engravidando, o seu corpo sofre alterações. Mas não é o...

Ler Mais

Shampoo seco, para quem?

Este shampoo é dica fantástica para ter um cabelo top...

Ler Mais

Proteja os cabelos do sol

O sol faz bem à alma… e aos cabelos, também!...

Ler Mais