0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Shampoo, condicionador e máscara…descodificamos estes produtos para o cabelo

Descodificamos estes 3 produtos essenciais na sua rotina de cuidados com o cabelo para que estes deixem de ter segredos para si.

O shampoo

Se utiliza-se apenas um produto no seu cabelo, seria o shampoo! Permite desembaraçar-se dos resíduos que se acumulam no seu cabelo ao longo do dia, tal com a poluição e as peles mortas. Ao mesmo tempo que prepara a seu cabelo para receber outros produtos ou cuidados de styling. Dá ao seu cabelo brilho, flexibilidade e resistência. Escolha sempre um produto adaptado à natureza do seu cabelo.

Lave no máximo o seu cabelo com shampoo duas a três vezes por semana. Pode alternar dois produtos diferentes para resolverem problemas distintos. Por exemplo, se tem cabelo pintado e oleoso, ou cabelo seco com brancas.

O condicionador

Deve ser usado depois do shampoo. O objetivo principal do condicionador é relaxar o cabelo de forma a facilitar a tarefa de desembaraça-lo. Utilize-o depois de cada lavagem se o seu cabelo tem tendência a formar nós. Caso contrário, não deve usá-lo sistematicamente. Para que o seu cabelo não fique pesado, evite escolher um produto muito rico em silicone.

A máscara

Sem dúvida, este produto é o mais rico e intenso para o seu cabelo! Penetra em profundidade na fibra capilar para a reparar, reestruturar e regenerar. Aplique-a apenas do meio do cabelo até às pontas. Regra geral, as raízes do seu cabelo não necessitam de máscara, porque são compostas essencialmente de cabelos jovens e de boa saúde… ao colocar máscara corre o risco de ficarem pesadas.

Reparta sempre a máscara de forma homogénea sobre o cabelo. A quantidade necessária depende da natureza do seu cabelo (fino, curto, longo, ondulado, grosso…). Deixe a máscara atuar entre 3 a 15 minutos no seu cabelo conforme as suas necessidades, e depois passe por água abundante. Vai verificar, que o resultado é imediato!

PARTILHAR

Pode também gostar

Que cuidados privilegiar para os meus cabelos pintados em pleno verão?

O verão é um período crítico para os cabelos pintados....

Ler Mais

No inverno, os meus cabelos ressentem-se com a eletricidade estática, o que fazer?

Deseja acabar com a eletricidade estática dos seus cabelos no...

Ler Mais

5 dicas para roubar ao seu cabeleireiro

Curiosa para descobrir os melhores conselhos do seu cabeleireiro? O...

Ler Mais