0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Saiba usar correctamente o seu alisador de cabelo

Para um cabelo saudável e liso, é importante saber escolher bem o seu alisador, mas também saber usá-lo correctamente. As nossas dicas. 
 
Antes de usar o alisador, comece por pré-secar o cabelo com o secador. Idealmente, os seus cabelos devem estar 95% secos. “Alguns alisadores podem ser utilizados em cabelos molhados, mas os resultados não serão tão bons como sobre cabelos secos, e a sua fibra capilar ficará mais fragilizada”.
 
Vaporize previamente um spray alisador e termoprotector para proteger os seus cabelos do calor do aparelho. Isso facilitará ao mesmo tempo o alisamento! “Sobre cabelos secos, vaporize três vezes cada madeixa. Passe um pente para distribuir melhor o produto, e já esta! Pode passar à fase mais importante: o alisamento.”
 
Depois de ligado, o seu alisador atinge, em poucos minutos, a temperatura necessária. Comece então a alisar. Faça poucas madeixas de cada vez, será mais simples e terá um resultado melhor.
 
Comece pela raiz e desça até as pontas, suavemente, mas com firmeza. “O objectivo é passar uma só vez por cada madeixa, obtendo, contudo, um alisamento impecável!”
 
Quando já não precisar mais do seu alisador, espere que arrefeça antes de o arrumar. Evite guardá-lo em espaços húmidos, como a casa de banho, para não danificar, com o tempo, os circuitos eléctricos. Não enrole o fio em volta do alisador, porque também se pode danificar.
 
A nossa dica: Para um cabelo liso perfeito, mas protegendo ao mesmo tempo o seu cabelo, faça um movimento contínuo, sem deixar o alisador parado sobre a madeixa. Três segundos chegam. Comece sempre por alisar as madeixas inferiores a partir da nuca.

PARTILHAR

Pode também gostar

Realizar um brushing digno de um salão de cabeleireiro

Para conseguir cabelos bem lisos, o alisador de cabelo não...

Ler Mais

O corte médio desfiado multifacetado

Desfiar consiste em dar leveza à massa capilar sem cortar...

Ler Mais

Destaque para a escova progressiva

Para transformar a sua cabeleira farta e selvagem ou acabar...

Ler Mais