0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Rocking Light Jean Louis David, A Tendência para o Inverno de 2022

Rocking Light Jean Louis David, A Tendência para o Inverno de 2022

Por ocasião do nosso 60º aniversário, revisitamos os estilos mais icónicos das últimas seis décadas, misturando-os com as últimas tendências de moda. Um aceno para a história da marca Jean Louis David, que desde o início soube sempre estar à frente do seu tempo e impor o seu estilo único.

Neste Outono/Inverno, convidamos a que viaje connosco no tempo com esta nova coleção que comemora 60 anos de estilo.

“Decidimos rever os fundamentos, todos os estilos da marca, foram revisados para torná-los mais atuais, porque mesmo que sejam intemporais, gostamos sempre de fazê-los evoluir ao longo das estações.”, comenta Rute Ricardo, Diretora Técnica Jean Louis David. Uma coleção Outono/Inverno diferente de todas as outras, pois celebra o aniversário da marca, que este ano completa 60 anos. Um orgulho para Jean Louis David que se destaca como a franquia mais antiga, que sempre esteve à frente de seu tempo.

Rocking Light, a tendência para o Outono/Inverno 2021/22

O novo serviço de cor, Rocking Light, faz uma entrada notável nesta nova coleção com seus efeitos em relevo que se inspiram nos ícones do pop-rock.

Aplicado em pinceladas bem localizadas dependendo do corte de cabelo, esse efeito cria áreas de cor de um tom diferente da base do cabelo e brinca com a maneira como o movimento e a luz incidem sobre o cabelo. Ele revela-se ou esconde-se dependendo do seu humor e estilo.

Esta é uma técnica de cor versátil, que pode ser adaptada de acordo com o estilo e a personalidade da mulher que a usa. Esta adaptação terá lugar durante o Momento Coleção, no qual o cabeleireiro expert Jean Louis David ajudará cada cliente a escolher a interpretação mais adequada para a técnica Rocking Light.

Rocking Lights
Rocking Lights

A mulher Jean Louis David

Ainda hoje, o estilo Jean Louis David permanece inimitável e as mulheres Jean Louis David são mais reconhecíveis. Para o outono-inverno 2021-2022, eles ainda estão hiperurbanos e vagam pela capital da moda, onde tudo começou para a marca há 60 anos. “Sempre colocamos a mulher mais à frente do que o cabelo e é isso que encontramos nesta coleção que é muito focada na mulher. Declinamos os penteados das diferentes décadas, mas sempre com atitudes muito assertivas. Porque o Jean Louis A mulher David é ao mesmo tempo andrógina, sexy, sofisticada e às vezes um pouco provocante … ” finaliza Vanessa Giani.

PARTILHAR

Pode também gostar

Rocking Light Jean Louis David, A Tendência para o Inverno de 2022

Rocking Light Jean Louis David, A Tendência para o Inverno...

Ler Mais

Os Looks da Coleção Outono-Inverno 2021-2022 Jean Louis David

Em 2021, a marca Jean Louis David comemora 60 anos...

Ler Mais