0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Que tipo de maquilhagem mais realça os cabelos curtos?

Embora ousados, os cortes curtos não comprometem em nada a sua feminilidade. Mas, para sublimar um penteado, não basta ter o corte ideal ou a coloração dos seus sonhos! A sua maquilhagem e o seu look também têm voto na matéria. Para sublimar os seus cabelos curtos, siga os nossos conselhos em matéria de maquilhagem.

Sublimar os cabelos curtos. Quando se adota um corte boyish, há que caprichar no look e na maquilhagem, para não passar uma imagem desmazelada ou demasiado masculina. A tez deve ser uniforme, as olheiras e as imperfeições disfarçadas, as maçãs do rosto realçadas com um toque de blush, para um resultado impecável. Por isso, convém encontrar o equilíbrio para não ficar a parecer uma “maria-rapaz” ou a rainha das pistas de dança!

Um olhar à matadora. Quando se tem cabelos curtos, duas opções são possíveis: carregar na maquilhagem dos olhos ou apostar numa boca sedutora e gulosa. Mas nunca nas duas coisas. Tem uma testa alta? Nesse caso, aposte num olhar esfumado como o carvão. Realize um “smoky eyes” com sombras metalizadas ou evidencie a diva que há em si, optando por um risco generoso feito com delineador. Em ambos os casos, finalize com uma boa camada de rímel, para umas pestanas volumosas. Os seus lábios deverão ser pintados com um simples véu neutro (cor da pele) brilhante ou mate.

Uma boca gostosa. Se tiver optado pela franja, a qual cobre boa parte da sua testa, é à sua boca que deverá dar destaque. Para uns lábios soberbos, não se esqueça de os hidratar regularmente (principalmente no inverno) para não ficarem gretados ou secos. Depois, para os sublimar, use um lápis para lábios, dentro da mesma tonalidade do seu batom, e aplique-o uniformemente. Opte por tonalidades avermelhadas, bordeaux, violetas ou alaranjadas. Seja comedida na aplicação da maquilhagem dos seus olhos. Uma sombra neutra e um pouco de rímel, é mais que suficiente.

PARTILHAR

Pode também gostar

O que aplicar nos cabelos para que cheirem bem?

Acabadinhos de lavar, os cabelos cheiram bem. Mas, a partir...

Ler Mais

Como sublimar os cabelos finos?

Os cabelos finos não têm necessariamente de ser encarados como...

Ler Mais

Programa de beleza capilar pós-férias

As férias ainda mal acabaram e há que pensar já...

Ler Mais