0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Que óculos graduados condizem melhor com cabelos compridos?

Os óculos graduados são mais do que um mero instrumento para a visão. Na verdade, com o tempo, passaram a ser autênticos acessórios de moda. E, no caso de algumas mulheres, os óculos são mesmo indispensáveis para o dia-a-dia. Por isso, nada de comprar o primeiro par que lhe aparecer à frente! Siga os nossos conselhos e faça uma escolha acertada.

As armações de óculos graduados tendência. O realizador Woody Allen parece ser precursor em matéria de tendência ocular! Os seus famosos óculos redondos, chamados Nerd, fazem hoje furor. Uma armação perfeitamente redonda na parte superior e menos arredondada na parte inferior, evitando assim parecer-se com um rato de biblioteca! Para as mulheres, em especial, pode-se contar com uns óculos borboleta, dentro do estilo anos 50. Um modelo que sobe ligeiramente dos lados externos da parte superior da armação. Finalmente, achamos o máximo as armações espessas ou finas, mas XXL, que ficam lindamente às mulheres de cabelos compridos.

As cores. Pode até morrer de amores por uma cor em especial, mas não significa que esta lhe fique bem. Posto isto, não hesite em experimentar várias armações antes de limitar a sua escolha ao par X ou ao par Y. Se a cor em questão iluminar o seu rosto, então está no bom caminho! Se, pelo contrário, achar que lhe dá um ar tristonho, esqueça. Idealmente, opte por camafeus de tonalidades sóbrias, ultratendência. Se os seus cabelos forem compridos e muito claros, fuja das cores demasiado escuras, pois deixam os traços muito carregados.

Pentear-se. Se usar óculos graduados e se os seus cabelos forem compridos, é preferível não exibir penteados demasiado achatados, a menos que não se importe de ficar com ares de secretária informal. Recomendamos: o rabo-de-cavalo bem puxadinho, idealmente um rabo-de-cavalo lateral e baixo. Aposte igualmente em ondulações wavy, em cabelos soltos e desestruturados ou em tranças com pouca definição.

PARTILHAR

Pode também gostar

Estilo Urbano: Os cabelos curtos com uma mecha mais comprida

O seu penteado? Apresenta um corte de cabelo curto, repicado e...

Ler Mais

Quais as franjas mais adequadas para cabelos encaracolados?

Durante muito tempo, os cabelos encaracolados achavam que não tinham...

Ler Mais

Estilo Urbano: franja lisa em cabelos wavy

O seu penteado? Comprido e ondulado. Os seus cabelos, que são castanhos-escuros,...

Ler Mais