0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
0
0 Items Selecetd
No products in the cart.
Fechar
Voltar

JLD’MAG

Que escova escolher para o cabelo? Redonda, plana, elétrica…

Quer seja para desembaraçar, pentear ou alisar… a escova é indispensável no dia-a-dia! Siga os conselhos do nosso especialista, e aprenda a escolher o modelo mais indicado para cada tarefa.

Escova plana para pentear

As escovas planas ou elétricas são aquelas que vai usar diariamente. ” Desembaraçam o cabelo e alisam-no suavemente. Na Jean Louis David, recorremos a escovas planas cerâmicas. Elas são anti estáticas e facilitam o penteado. Em casa, use as que se sente mais à vontade: escova de plástico, de cerdas sintéticas ou naturais. Uma menção especial para as escovas de cerdas de javali, que são perfeitas porque tornam o cabelo mais brilhante e favorecem a sua hidratação.”

” Pode obter todo o tipo de escovas nos salões, ou nas grandes superfícies comerciais.” Vanessa Giani

O nosso conselho: Escolha as cerdas da sua escova de acordo com a textura do seu cabelo. Se tem o cabelo liso, escolha de cerdas duras. Se pelo contrário, tem o cabelo muito encaracolado ou frisado opte por escovas de pelo macio.

Escova redonda para brushing

Esta é indispensável para realizar um belo brushing. ” A escova redonda é fantástica para alisar as escamas da fibra capilar. Permite um trabalho rápido e preciso. Para ser eficaz deve usá-la em conjugação com o secador de cabelo. Com efeito, é a ação do calor que fixa o movimento de forma durável.”

O nosso conselho: Para obter um brushing sem defeitos: trabalhe sempre madeixa a madeixa. Enrole-as em torno da escova e vá puxando levemente o cabelo enquanto usa o secador. Repita este gesto no seu cabelo todo. Para uma máxima definição borrife com um pouco de laca.

PARTILHAR

Pode também gostar

Novo: o Perfect Liss Urban Style

Para completar a sua gama de produtos dedicados ao brushing...

Ler Mais

Como sublimar os cabelos finos?

Os cabelos finos não têm necessariamente de ser encarados como...

Ler Mais

Os rituais a adotar para uns cabelos lindos no regresso ao trabalho

Não há nada como voltar de férias e exibir uns...

Ler Mais